sábado, 30 de junho de 2012

Meu Look: Back to basics

Enquanto espero o email do pessoal da Saad (esse ta demorando! Haha, acho que eles esqueceram de mim...), que tal matar o tempo com um lookzinho de sábado delícia?
Saí para jantar com algumas amigas essa noite, e o clima estava maravilhoso! E, surpreendentemente, hoje eu acordei pra lá de básica (foi até assutador), mas não é que, mesmo nos dias mais tranquilinhos (fashionisticamente falando), a gente consegue montar looks que valem a pena ser fotografados.


Camisa: Nova York
Jeans: Abercrombie
Cinto: Buenos Aires
Rasteira: Tory Burch
Bolsa: Louis Vuitton Estrela
Anéis: H.Stern, acervo e variados

Super me inspirei no estilo das tops para esse look. Adoro como elas estão sempre básicas, porem muito chics e bem vestidas. E para essa noite um tanto quanto fria, escolhi combinar a elegância da camisa de seda com a praticidade do jeans skinny. E claro, flat douradona (um dos sapatos mais confortáveis e estilosos que tenho!) e bag clássica pra fechar o look. No final, o look conciliou conforto, beleza, classe, praticidade e claro, estilo! Porque uma produção com uma finger party generosa como essa não corre o mínimo risco de se tornar monótona! hahaha

13 comentários:

  1. Chic demais, adoro o básico, e essa camisa é maravilhosa!!Amei seu look!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa básica é linda,queria ter visto mais fotinhas da bolsa!
    girlfhionandbeautiful.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, muito linda.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Teddy perfeita como sempre! Que dia irá fazer o vídeo? Acho que todas nós (leitoras) estamos super ansiosas para vê-lo.

    ResponderExcluir
  5. Ai que rica! hahahaha
    To copiando esse look já, é o meu preferido daqui, concerteza! (Sou super básica e adoro ter esses inspirações..) ;D
    Kisses, xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Nathy? Haha, brigada!
      Normalmente eu não publicaria looks assim, mais básicos, mas de uns tempos pra cá eu percebi que o pessoal realmente ta mais afim desses looks relax! hahaha
      Beijos e muito obrigada!

      Excluir
  6. arrasou entediada inspirada! lindo look!

    ResponderExcluir
  7. Linda, até no básico você surpreende no bom gosto.
    Parabéns tudo combinando :D
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  8. Own Teddy, você some, não posta mais todos os dias, não responde aos nossos comentários mais...! Estamos sentindo muita falta disso =[

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, realmente, eu estive bastante em falta com os comentários, mas já estou colocando tudo em dia e prometo que estarei sempre a postos para responde-los :)
      Beijos!

      Excluir
  9. Adorei, bem TOP mesmo. Beijos!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. LINDA SEM MUITO ESFORÇO! AMEI

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada meninas!!!!
    Fico toda prosa com os elogios de vocês hahaha :)
    Beijos

    ResponderExcluir