segunda-feira, 2 de julho de 2012

Meu Look: Relax com estilo

Enquanto eu não arrumo a minha vida (aka fotografo as bilhões de coisas que tenho que postar), aqui vai mais um look em clima relax. 
Eu nunca posto looks mais básicos, mas de uma hora pra outra eu dei pra não querer largar meus jeans e camisetas brancas, simplificou tudo! hahaha Tem épocas que a gente fica assim, né? Ora mais básica, ora mais perua...
E enquanto minha veia Anna Dello Russo se aquieta, eu me inspiro nas tops internacionais pra compor os meus looks tranquilinhos, como disse no ultimo post. E o que nós mais aprendemos com as invejinhas com pernas de 2km de comprimento? Que básico nunca foi nem nunca será sinônimo de desleixo, e sim de ser "chic sem esforço" hahaha.
Portanto, para um passeio de meio de tarde, a gente pega o short mais delícia que tem no armário, a T-shirt divertida que da um up em qualquer look e junta com o conjuntinho de cinto e rasteira que no final, tarãrã... um look super bacana!


T-shirt: Amanda Brasil
Short: Le Lis Blanc
Cinto: Santa Lolla
Rasteira: Carmen Steffens
Óculos: Dolce & Gabbana
Bolsa: Louis Vuitton Galliera

Pois é meu povo, short+camiseta+rasteira. Quando uma coisa é certa, é certa e pronto. Ainda mais quando a "coisa" em questão é composta pelo short-xodó presente da sua bestie (que, btw, merece um prêmio depois desse presente! hahaha), a camiseta-fofa-de-caveira-delícia-que-eu-amo e a melhor combinação de cinto e sapato já imaginada (eles não parecem que foram feitos para coexistir dentro de um look relax? Essa foi a rasão da existência de ambos! hahaha) e, claro, a bag mais amada desse blog (titulo atribuído graças a quantidade de vezes que foi usada... muitas). E assim, a gente sabe que, quando uma formula funciona, é porque tem um motivo.

10 comentários:

  1. adorei sua tshirt linda tem novo post lá no blog acho quee vc vai gostar

    bjs
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look flor, esse cinto pirei nele s2

    ResponderExcluir
  3. amei amei o look, perfeito para um dia de compras por exemplo, adorei!

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o look, com esse calor também nem dá pra fugir muito do básico né? Mas vc arrasou muito, pra variar :) hahaha
    http://londonhit.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Lala! Esse clima de Brasília está louco! Ora está congelante, ora da vontade d sair de biquini na rua... eu não entendo mais nada! hahaha
      Beijos e muito obrigada :)

      Excluir
  5. TEDDY ESTOU SENTINDO FALTA DOS SEUS COMENTARIOS! =(
    ESTA LINDA NESSE LOOK!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia, pois é, estive bastante em falta com os comentários nos ultimos dias, mas prometo que disso não passa! Já voltei a ativa e estarei sempre respondendo vocês, em todos os posts :)
      Beijos!

      Excluir
  6. Adorei, básico é chic! Na verdade, como obviamente você deve saber, Gabrielle Coco Chanel foi a rainha que criou esse ponto de vista, chic e básico :)
    Desculpa se minhas informações estiverem erradas, li em um livro kkkk
    Amei a blusinha!!! Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta super certa Ana! Ela que apresentou às mullheres daquela época (que eram suuuper produzidas e que pouco sabiam sobre o termo "básico") um olhar novo sobre a elegância, mostrando que menos é sempre mais :)
      Beijos e muito obrigada Ana!

      Excluir