segunda-feira, 9 de julho de 2012

Fast Best: Dior Addict Ultra-Gloss Glow 452

Faz tempo que não dou uma boa dica de cosméticos, né? Pois bem, desde que descobri esse gloss rosa-cor-de-boca-cintilante não consegui pensar em outra coisa, muito menos usar outro produto nos lábios.
Ganhei o vidrinho de presente de uma grande amiga (oi Tris!), logo, resolvi jogar pela janela aquele pré-conceito contra glosses (tenho uns 90, daquela época em que tubinhos recheados de glitter rosa eram o mais mais mais), só uso 2 ou 3, por cima do batom.
Mas assim que testei o Ultra Gloss Glow 452, da nova coleção de make da Dior (aquela com a Kate Moss), eu pirei.


Gente, não sei o que esse gloss tem, mas me sinto super bem quando to usando ele, sabe? Parece que a boca fica mais carnuda, os lábios mais deliciosos... sei lá! Não sei explicar, mas o resultado é uma coisa... da vontade de usar toda hora!
Super recomendo! Não vi as outras cores dessa linha mas ponho a minha mão no fogo por qualquer uma. O efeito que elas dão... impecável!

UPDATE

Ai ai, meninas...O que vocês me pedem chorando que eu não resolvo sorrindo? Hahaha Algumas leitoras me contaram que, por mais divertido que seja montar um look com produtos Jelly/Melissa, fotografa-lo e me manda-lo, bom... hoje em dia pouquissimas pessoas tem tempo e cabeça pra isso (só as loucas das blogueiras hahaha). Portanto, ao invés de looks incríveis, estou procurando frases inspiradoras com os termos "Jelly" e "Enteddyada". A melhor frase ganhará o gift card de R$150, como prometido. Ah, e as outras requisições para participar, assim como a data combinada, permanecem. Quem tiver dúvidas pode dar uma olhada no post explicativo do concurso, que já foi atualizado com as novidades :)
Mais uma vez, boa sorte a todas e que ganhe a melhor frase!

7 comentários:

  1. Gostei da dica (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Teddy, eu comprei um sneaker! hahaha, bom, não sei como usa-lo! Queria muito pedir sua ajuda para eu saber como usa-lo, nos lugares certos, há um lugar certo? Queria uma ideias de look, a sua opnião. Que pra mim vale por mil, ja que nossas idades não próximas e seu bom gosto se vê de longe! rs.. sem querer "puxar saco" eu aguardo atentamente sua ajuda!
    Beijos, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, li o sei comentário e achei que daria um ótimo post!
      Já ta no ar com todas as dicas :)
      Beijos!

      Excluir
    2. Muito obrigada Teddy!!!!

      Excluir
  3. uauu e que marca hein?? incrivel!!
    A e adorei a mudancinha heheh

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Chique demais :D
    Adoro Dior é realmente a hidratação e a fixação são perfeitas.
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostaram meninas, é um ótimo gloss :)
    Beijos!

    ResponderExcluir