segunda-feira, 30 de julho de 2012

Meu Look: Sneaker +

Essa ultima semana foi super corrida pra mim, aliás, essa agitação pré-começo das aulas é comum já que eu sou daquele tipo de pessoa que sempre deixa as coisas para serem resolvidas no último minuto hahaha. São materiais que tem que ser comprados, uniformes devidamente re-estocados, fins de promoções para aproveitar, coleções novas para conferir, visitas para fazer e, claro, aproveitar 100% os ultimos momentos das férias, que vão demorar para dar as caras novamente hahaha
Usei esse look para, como disse acima, resolver algumas parcelas dessas pendências. E claro, aproveitei a oportunidade para estrear meu recém-adquirido sneaker (literalmente, eu tinha comprado no dia anterior, e vocês sabem que eu quando compro roupa nova sou que nem criança, quero sair da loja vestida hahaha) e, montar em volta dele, um look confortável e charmoso para curtir um dia lindo de sol.


T-shirt: Hard Rock Hotel
Short: Le Lis Blanc
Cinto: Armani
Sneaker: Ávida
Bolsa: Louis Vuitton Speedy
Óculos: Rayban
Colar: Tiffany & Co.

 E, além de um tênis lindo, roupa de "todo dia" pede peças igualmente confortáveis, como o shortinho/uniforme universal da blogueira preguiçosa (que, btw, deve vidas à amiga espertchenha que acertou super bem na escolha do presente de aniversário) e a camisetinha über entendida de rock que é a minha compra-orgulho da ultima viagem aos USA. Ela tem, em seu interior, toda a letra na musica Imagine do John Lennon! Alem do título do sucesso todo personalizado na frente (sou apaixonada por essa blusa!). E para arrematar, cintinho prata e bolsa speedy, ah, e claro, os óculos gatinho de glitter roxo! hahaha  

P.S.: Meninas, amanhã retornam minhas aulas e queria avisar que, por mais que eu tenha que voltar aos estudos, continuarei postando diariamente. Aliás, minha lista de posts está completamente lotada para as próximas duas semanas! Então fiquem atentas e não deixem de acessar o blog, porque tem muita coisa bacana por vir :)

7 comentários:

  1. Adorei o look ...
    Fiou lindo, lindo, lindo!!!


    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como é o seu nome? Teddy é apelido ne? Pq teddy? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim! haha
      Começou com a minha mãe; no livro de onde ela tirou o meu nome, a personagem Theodora tinha o apelido de Teddy. Então ela começou a me chamar assim, aí foi passando para os meus amigos, professores, conhecidos e hoje eu até recebo encomendo pelo nome de Teddy! hahaha
      Beijos

      Excluir
  3. Lindo look! Me apaixonei por esses shorts.. vou dar um jeito de comprar um pra mim porque né.. kkk linda! bjs Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra mesmo Hanna, você vai usar horrores!
      Já vou até começar a procurar por outro parecido, pra não ficar aparecendo por aqui sempre com o mesmo short hahaha
      Beijos :)

      Excluir
  4. Muito obrigada pelos elogios meninas, que bom que gostaram do look :)
    Beijos a todas!

    ResponderExcluir