terça-feira, 3 de julho de 2012

Sapatos e bolsas lindas no thé l'après-midi da Jelly!

Semana passada fui convidada para me juntar a mais algumas melisseiras de plantão e curtir um thé l'après-midi junto à equipe Jelly, incluindo a Bruna e a Carol (diretoras de marketing que vem me ajudado com o Jellycious desde o nascimento da tag!) que não pode comparecer mas foi muito bem lembrada no decorrer da tarde!
O evento foi maravilhoso! Conversamos, rimos, comemos chocolates deliciosos (hahaha) e colocamos em dia todo aquele papo de mulherzinha que, não sei vocês, mas eu não vivo sem. Ah, e claro, aproveitei a oportunidade para fotografar mais modelos lindos da Melissa e bolsas Jelly. E tenho que dizer; a cada dia as coleções ficam mais bacanas, os materiais mais tecnológicos e os modelos mais incríveis! Preparem o coração!


Ah! A coleção Salinas + Melissa já está disponível por lá! A rasteira é uma graça, pois além de ser ajustável (super importante pra pés pequenos ou quadrados), o módulo de ajuste fica por dentro da rasteira. Ou seja, nada de ficar aparecendo aqueles zilhões de pontinhos no lado de fora hahahaa
Além disso, prestei uma boa atenção nos acessórios que ocupam o balcão de entrada; tem palmilhas (minhas ultimate life savers! hahaha), o amado "segurança de calcanhar", ecobag, frsaqueiras e os super cheirosos chaveiros coloridos que enganam nosso sistema nervoso e nos faz querer abocanhar todos! hahaha
Alguns dos sapatos acima já foram fotografados por aqui, conseguem lembrar quais? E o tema para o próximo look, adivinham? Bom, infelizmente nós já estamos na reta final do Jellycious (que, por mais conturbado que tenha sido em termos de data, foi bem interessante!), mas as surpresas não terminam por aqui. Meu próximo projeto com s Jelly vai fazer vocês pirarem! hahahah 

8 comentários:

  1. Adorei a nova coleção da Melissa!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a coleção!
    Qual é a sua preferida, Teddy?
    Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm, acho que atualmente e Melissa Mermaid (com a qual eu fotografei o ultimo Jellycious) é a minha preferida!
      Beijos Clara :)

      Excluir
  4. Quanta coisa linda!
    Ameiii o salto com glitter *_* lindo demais!
    e esses docinhos fiquei babando!


    Obrigada pela visita lá no meu blog e volta lá que tem post novo!
    Das meninices da vida

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindos,gostei muito dos de brilho!
    girlfashionandbeautiful.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que fofo o chaveiro e a melissa com pérola tão linda.
    Comprou alguma?
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  7. Obrigada garotas, mais uma vez :)
    Beijos!

    ResponderExcluir