segunda-feira, 23 de julho de 2012

Red Carpet: Teen Choice Awards 2012

Eu adoro como os red carpets caem 90% das vezes em uma segunda-feira, dando o timing perfeito para se inspirar e começar a semana cheia de estilo e com o desktop recheado de looks das celebs! Claro que tem aqueles que não chegam lá, mas a gente usa a ideia pra saber o que nunca usar, né? hahaha
O red carpet em questão foi o Teen Choice Award, que rolou ontem a noite em Los Angeles e reuniu várias das celebs mais fashionistas de Hollywood, vamos ver?

Demi Lovato: Não sei o que eu tenho com a Demi Lovato, só sei que não vou muito com a cara dela. Bom, eu posso não simpatizar com a própria Demi, mas com certeza me dei muito bem com a jaqueta de tachas, o Loubi sky high, as mechas turquesa (sempre quis) e o vestido de plumas. Coisas que me incomodaram? Os rabos de cavalo. O primeiro parece que arrancaram um pedaço de um puro sangue e pintaram de loiro. O segundo, é daquele estilo super baixo e esticado que não valoriza mulher alguma. No geral, a apresentadora da noite se saiu bem, por mais que eu não compre ela com esse estilo boho-rebelde.
Selena Gomez: Achei que as luzes fizeram bem a ela e iluminaram o rosto da Selena, portanto, já ganhou pontos, Sel! O vestido, fofo de tudo, é da cor hit da estação, mas não brilhou como devia graças a essas sandálias-obras-de-satãn. Sério, eu amo sandálias finas, amo sapatos brancos e até acredito no poder dos saltinhos médios, mas, vamos combinar, um bico redondo nude ou até um sapato de cor vibrante teria funcionado muito mais nessa produção.
Taylor Swift: Eu sabia que não ia demorar muito para Taylor voltar as suas raízes; coque cacheado desconstruído e vestido leve de cor clara. Mas já que não podemos ir contra as leis da natureza (por mais que eu estivesse curtindo a franjinha lisa), a gente aceita a Taylor como ela é :) Claro que seria mais fácil de aceitar sem essa tela nude segurando as costas do vestido e com um pouquinho de hidratante nas pernas mas bom...amor é amor, né?
Lea Michelle: Será que Sel e Lea fizeram o hair no mesmo salão? Haha, quem sabe elas até não foram juntas pintar o picumã... Brincadeiras a parte, as luzes da Lea ficaram igualmente bonitas e, gente, que corpo é esse?!? Amiga, conta o segredo agora que em "dieta e exercícios físicos" eu não caio mais! hahaha Num corpão desses, tudo fica bonito, ainda mais um Versace super justo e curto (na medida certa, nada de piriguetagem no red carpet!) e saltão super alto! Ok, a textura do vestido me incomoda um pouco e saltos de cetim nunca são os meus preferidos, mas a gente releva!
Nina Dobrev: Primeira vez que vejo Nina em um vestido feio. Mas como tudo na primeira vez tem que ser em grande estilo, ela não se contentou em arrumar o vestido mais feio da loja, mas também foi fundo nos tecidos baratos e nas cores sem graça. Pelo menos a sandália é um arrazo, né?
Nikki Reed: Gentchy!!!! Agora eu entendo; o stylist da Nina foi passear e deixou a louca fazer compras com a mais mal vestida do pedaçooo!!! Será que elas compraram na mesma loja? E a sandália? Pelo menos a Sr. Somehouder teve a decência de arrastar um Jimmy Choo com ela...
Victoria Justice: Viram gente? É por isso que eu amo vestido mullet! Ele deixa o corpo incrível, a mulher super feminina e de quebra tem esse movimento maravilhoso! Esse modelo em estampa animal print ta bárbaro, por mais que eu implique com essa gola alta. Os acessórios super casaram e eu espero esse cinto na minha casa semana que vem, ta bom Vic?
Hayden Penettiere: Barney!!! Hahaha, mas sério, sempre tem que ter aquela tchonga que, não satisfeita em ir completamente fantasiada, ainda por cima escolhe a exata mesma cor do tapete da festa pra compor o look #baixoubreguice
Carly Rae Jepsen: Super arrazou de conjuntinho, amei! Acho essa trend perfeita para eventos como esse, o pessoal devia abusar mais! A estampa tropical ficou uma graça combinada com os desenhos fofos da clutch, apaixonei!
Kat Graham: Ok, não vejo sentido em trocar de roupa quando se é apenas uma convidada/indicada mas tudo bem, vamos lá; o primeiro look é fofo, o vestido com estampa étnica é super trendy e os acessórios combinam bem. Nada de tirar o folego mas também não foi catastrofe total. Já no segundo, por mais que a escolha tenha sido um conjuntinho, eu achei o short do conjunto curto demais (por mais que ela tenha essas pernas de modelo absolutamente invejáveis) pra ainda por cima combinar com o decotão do blazer. Observações: a clutch parece envelope de papel e qual é a necessidade desse bico de pato nas fotos? Ai, não entendo...
Kendall Jenner: Gente, vamos combinar, esse vestido ta absurdo! Não é só porque é mullet e tem um tom de marinho lindo (cor que, na minha opinião, devia ser mais usada nos red carpets), mas o detalhe da renda, o ombro único, e, claro, a maneira que vestiu na Kendall... perfeição! Sério, esse eu invejei!
Kylie Jenner: Amiga, desculpa, mas a sua irmã levou a de hoje. Mas você também tava fofa (por mais que eu não seja fã desse tom de marrom e ver certos problemas na construção desse jumber, é, até que você tava fofa...)
Miranda Cosgrove: Esse vestido é absolutamente maravilhoso, eu quero ele! hahaha Pena que ela não combinou com um saltão nude e uma clutch mais emocionante né? Ah, e não sei por que, mas sempre que vejo a Miranda Cosgrove nos red carpets tenho a impressão de que ela mal teve tempo pra se vestir, quanto mais pra fazer cabelo e maquiagem.
Bella Thorne: Saia linda, blusa elegante... e sapato completamente fora de contexto. Sério, não entendi a dessa botinha e ainda por cima achei o look maduro demias pra uma menina de 13 anos (ou é 12? Nem sei...)
Jojo: Jojo, me explica como é a sensação de ser a pirigueti de Hollywood? Eu não entendo, mas talvez você me explicando...
Zooey Deschanel: Eu adoro o estilo clássico e feminino da Zooey Deschanel (ladylike define!), mas ela está começando a entrar na da Taylor Swift, usando sempre a mesma coisa, alternando quase que só as cores. Esse vestido A, por exemplo, é a enésima vez que vejo Zooey usando esse corte. Pode ser super favorável ao biotipo e estilo pessoal da atriz, mas depois de um tempo, é entediante ver sempre a mesma coisa.
Zoe Saldana: Nesse look detectamos 3 macro tendências: os conjuntinhos, o crooped top e a estampa étnica. Duas dessas não mexeram muito comigo quando entraram no mercado fashion, e esse look da Zoe Saldana não podia ser diferente. E nem vale a pena mencionar o sapato, #cheapfeelings. Agora, um motivo pelo qual eu super admiro a Zoe fashionisticamente falando é que ela sabe quando prender o cabelo e tem noção da diferença que um coque bem acabado faz em uma produção.
Holland Roden: Quer usar saia godê? PÁ! É assim que se faz! Estampa rica, cabelo meigo e acessórios complementares foram coordenados com maestria no look da Holland. Ta digna!
Lucy Hale: Eu adoro esse tom de laranja e estou super feliz de ver que o cabelo da Lucy já ta maior (fiquei devastada quando ela cortou), mas, sinceramente, ela parece fruto de um amor proibido entre uma abóbora e um robô.
Ashley Bensom: Eu até consigo ver a situação na minha mente: poucos minutos pro evento, super atrasada, Ashley se vê perdida sem ter o que usar. Logo, cata a maior calça que seu pai tinha a lhe oferecer, pega aquele cintinho vagabundo, amarra tudo em cima de um bustier pra ver se melhora a situação e, depois de muito drama, entra na limo e vai pro evento. Pois é, por mais que o corset seja absurdo e o sapato seja bárbaro, eu ainda ficaria em dúvida se ela iria precisar de um ou dois assentos pra ela e seus bilhões de quilos imaginários criados pela calça que veste mal.
Shay Mitchel: Shay Mitchel é uma das young actrisses mais bonitas do showbiz e eu simplesmente não aceito nada menos do que perfeição nos looks dela. E o que esse vestido fez pelo corpo dela, bom, só digamos que ele deveria ser cremado junto com as provas de que ele existiu.
Troian Belissaro: Eu vi uma foto dela de corpo inteiro primeiro no instagram e posso dizer que me apaixonei por esse vestido assim que o vi. Nela, que é suuuper magrinha e não tem muito busto esse modelo estilo bailarina ficou absolutamente divino! O sapato, convenhamos, podia ter sido um tanto quanto mais alto, um pouco mais claro, mas pelo menos o romantismo do laço condizia com o tom do resto do look :)
Bom, e as minhas melhores da noite foram, sem sombra de dúvidas; Carly Rae Jepsen, Kendall Jenner e Holland Roden, enquanto as que vestiram os piores looks foram as atrizes Nina Dobrev, Nikki Reed, JoJo e Ashley Bensom. Até a próxima! hahaha

10 comentários:

  1. Adorei os looks.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da Kendall, o vestido é lindo e ficou incrível no corpo dela. Beijos!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Noss pelo amor, essa sandaliazinha da Selena é horrível demais hein... de fato obra do capeta!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Por mais que eu n tenha gostado muito da sandalia da Selena, eu acho que ela sempre está na moda, as vezes usa uns vestidos maravilhosos e outras nem tanto. Mas nada que faça meu olho sangrar..
    Nina Dobrev, minha filha que diabo é isso? Você é tao magra, da pra abusar dos vestidos lindos, e você usa um negocio vagabundo desse? Poupe-me.
    Nikki Reed- Volta um pouco pra Rosalie, conselho de amiga.
    Adorei os looks da Kendall e da Kylie, o da Kendall ta bem melhor, porque acho que fez parecer a Kylie um pouco a cima do peso..
    Das liars, eu AMEI o da Lucy Hale, e gostei do da Troian... Agora do resto: decadência total..
    O meu preferido foi o da Kendall, mas amei o vestido da Miranda tb.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Anônimo, quase todos os looks da Selena são lindos, isso é fato!
      E essa Nina, verdade, ela tem um corpo maravilhoso (#invejabranca), devia investir mais! hahaha
      Super concordamos em tudo anônimo! hahaha
      Beijos :)

      Excluir
  5. amo o seu blog, te acompanho sempre, você é liinda e super estilosa (:
    Eu gostaria de saber que roupa você usaria no natal e no ano novo, em casa e depois aquela passada na casa dos amigos, do namorado... beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, brigada Anônimo!
      Olha, ano passado postei os looks de natal (http://www.enteddyada.com/2011/12/meu-look-ceia-de-natal.html) e ano novo (http://www.enteddyada.com/2012/01/meu-look-reveillon.html), da uma ollhada lá!
      Beijos :)

      Excluir
  6. HAUAHAUHAU Teddy, sem sombra de dúvidas, o post que mais me divirto aqui no seu blog é esse viu, você tem um humor meio maldoso e acho muito engraçado hauahuahahaua Beijoos Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, brigada Hanna!
      Essa também é uma das minhas tags preferidas, me divirto muito :)
      Beijos!

      Excluir
  7. Ameei o post!
    Já estou seguindo, se puder dar uma olhadinha no meu, fico muito agradecida!
    Beijos
    http://bydessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir