sábado, 28 de julho de 2012

Just Bought Sale Edition: Part IV

Já estão cansadas da série de posts com minhas comprinhas das promoções? Espero que não, porque ainda tem mais alguns posts por vir! hahaha
E, como algumas lojas já quitaram suas liquidações e começaram a repovoar suas lojas com ouro novo, vale mencionar que algumas dessas comprinhas são de coleções novas, mas isso eu vou explicando separadamente :)

Peep Toe Mary Jane azul cobalto, Shutz: Sempre simpatizei com os modelos de salto Mary Jane, são clássicos, super elegantes e ainda trazem a memória da Reese Whiterspoon (eterna Elle Woods) com seus looks de Barbie Advogada em Legalmente Loira hahaha. E quando botei os olhos nesse modelo peep toe de vinil azul cobalto, já consegui imagina-lo com sainhas plissadas estilo colegial, camisa branca, blazer e, claro, cabelõn platinado (haha, mas essa parte do sonho a gente deixa pra depois). Usei ele hoje a noite com shortinho de paetê e camiseta de seda e ficou super fofo, semana que vem subo o look :)
Saia bordada, Caos: Eu já perdi a conta de quantas vezes uma dessas saias bordadas quase me afogou em um provador. Eu vivo querendo uma, mas sempre que experimento, ficam enormes! E nem da pra fazer ajuste por causa das pedrarias... Mas, vi nesse modelo da Caos a solução para os meus problemas; é só dar uma encurtadinha no forro e voilá! Ela cabe perfeitamente e, pela camada bordada ser mais compridinha, ainda da aquele efeito bacana de "mostra-esconde". Não vejo a hora pra próxima festa de 15! hahaha
Camiseta phyton + paête, Biruta: Depois que eu fiz uma "limpa de rotina" no meu armário, percebi que tenho uma quantidade absurdamente maior de partes de baixo em relação às partes de cima. Por tanto, tratei de tirar o olho das saias bordadas e focar em blusinhas e camisetas para construir um guarda-roupa mais balanceado. E, fazendo aquela visitinha-de-todo-dia na Biruta, achei essa blusinha super fofa; mix de phyton e paête, ambos elementos fashion pelos quais eu sou completamente apaixonada! To louca pra puxar um jeans preto, um saltão e sair pra qualquer jantarzinho desprevenido hahaha
Sneaker prateado, bordado e glitterizado (amo!), Ávida: Taí, fazia tempo que não entrava na Ávida. De uns tempos pra cá a loja deu uma caída (ou foram as outras marcas que melhoraram seu padrão de qualidade, não sei), mas quando vi esse sneaker brilhando mais que roupa de empreguete, resolvi passar pelo obstáculo da vitrine e ir experimentar. Adorei! Quero usar com tudo; jeans, short, t-shirt podrinha... pra sair de dia, pra sair a noite, pra festinhas informais, pra afazeres pessoais... será que essa coisa de sneaker virou vicio? Olha eu pagando a língua aqui de novo...
Saia metalizada, 284: Sabe quando você bate o olho em uma peça de roupa e nem se preocupa porque tem certeza absoluta que ela vai ser sua. Pois é, foi assim com essa sainha metalizada. Quando a vi pela primeira vez na Amanda Brasil, me apaixonei! Mas nem adiantava provar, numeração disponível só de M pra cima. Eu nem desesperei, porque podia apostar 30cm do meu cabelo que ela acabaria no meu guarda-roupa. Dito e feito, na semana seguinte, retornei a loja e adivinha quem me esperava nas araras?
Bom, o resto vocês já sabem!  
O sneaker e o salto eu já usei (logo mais subo os looks com eles), mas as saias estão pacientemente a espera de seu momento e a blusa, bom, não aguento mais ver a etiqueta grudada nela! Quero usar já! hahaha


9 comentários:

  1. Amei Teddy, eu vi essa
    Saia na 284, la tem muita roupa linda, né?
    Beijos saudades, Lara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita! hahaha
      Beijos Lara, até amanhã :)
      To morrendo de saudades!

      Excluir
  2. Ain Teddy, sabe quem vc me lembra? A Alyne Muniz (http://blogdaalyne.com.br/).
    Tanto na aparência, como na forma que se expressam e talz rsrsrsrs
    Daqui a 10 anos eu volto aqui e verei vc igual a ela, hahaha posso apostar =)

    As duas são divas
    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luisa, nunca tinha entrado no blog da Alyne mas adorei! Realmente, o cabelo dela lembra um pouco o meu, quer dizer,lembrava, antes de eu fazer as luzes.
      Hahaha, pode voltar daqui a 10 anos e gente confere! :)
      Beijos e obrigada!

      Excluir
  3. O sneaker metalizado tá show!
    Beijo!

    olhaeuquefiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. super amei o salto e a saia metalizada


    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas! To vendo que as comprinhas foram super bem recebidas! hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir