quarta-feira, 18 de julho de 2012

Estamos loucas para usar... boné!?

De uns tempos pra cá, tenho reparado a chegada de um novo acessório aos blogs de moda e artigos de revista. Ou melhor dizendo, o re-surgimento dele.
Os bonés foram banidos do mundo da moda, jogados nas alas esportivas e agora exigem seu lugar nas wishlists e vitrines das lojas mais hypadas.


O irônico? Eles são fotografados em looks chics e modernos, nada da família esportiva! Muito preto, jeans, jaquetas e até saltos são os acompanhamentos escolhidos para compor os looks com os bonés.
Eu ainda estou tentando me acostumar com a ideia, acho que fica bacana em certos looks (Lana Del Rey consegue fazer qualquer coisa uma peça desejo... daqui a pouco ela usa um saco de lixo e eu saio louca pra comprar hahaha) mas ainda não me vejo usando. Bom, não seria a primeira vez que eu pagaria a lingua.

9 comentários:

  1. Eu smp gostei de boné, mas smp pra usar em looks esportivos... Mas tô amando essa revolução de poder usá-lo com praticamente qualque coisa! Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Lala? Haha, você é uma das poucas pessoas que realmente deram uma chance pra essa tendência pra lá de polêmica :)
      Beijos!

      Excluir
  2. São bem fofinhos, mas não sei se eu usaria.
    Adorei o blog
    Beijos
    http://bydessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. porque vc parou de responder comentarios??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo né, entediada nos abandonou nesse quesito

      Excluir
    2. Gente, eu não parei! hahaha
      É que as vezes eu passo batido por alguns posts, mas depois eu volto e respondo :)

      Excluir
  4. É uma tendência bem polêmica mesmo. Não gosto muito de boné de aba curvada, acho os de aba reta bem mais legais.

    http://maracujacomglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É polêmico gente, realmente eu também não sei se usaria. Mas como eu já aprendi, na moda nunca diga nunca! hahaha

    ResponderExcluir