segunda-feira, 16 de julho de 2012

Meu Look: Almoço descontraído

Essa temporada de ausência virtual foi especialmente difícil pra mim meninas. Pois passei os últimos 4 dias grudada na cama, passando mal, tomando comprimidos e mais comprimidos non stop. Mas, algumas canjas de galinha depois, aqui estou eu, de volta a ativa aqui no blog :)
E, pra começar a semana, lookzinho básico para almoçar com as amigas (apenas algumas horas de eu ficar doente, pois é, o destino prega peças hahaha #justkidding).


T-shirt: Amanda Brasil
Short: Forever 21
Rasteira: Carmen Steffens
Bolsa: Burberry
Óculos: Rayban Wayfair

Era sexta a tarde e tudo o que eu queria para o meu look era; charme, conforto, bossa e despretensão. Nada muito arrumado, mas também longe do mulambento (hahaha, adoro essa palavra!). E como o dia de sol pedia uma produção fresquinha, juntei o útil ao agradável e combinei shortinho leve + camiseta divertida. 
Pra dar cor e vida ao look; rasteira de pedrarias e óculos pink. Não sei se sou só eu (mas deve ser mesmo) mas eu adoro usar a mesma cor em duas extremidades opostas de uma produção; um chapéu e uma bolsa, uma tiara e uma pulseira, um óculos e um sapato... Alem de que, tem coisa mais praiana do que esse modelo Wayfear e rasteirinha coral? Hahaha (a gente saí da Bahia - e morre de saudades btw - mas a Bahia não sai da gente). 
E pra fechar com mix de estampa tímido e inesperado; bag xadrez super clássica amiga de todas as horas!

P.S.: Meninas, eu sei que algumas fotos ficaram mais escuras do que de costume (e esse já é um aspecto com o qual eu me exforço bastante em questão das fotos) mas é que nesse dia foi outra pessoa que me fotografou, então vamos relevar, ok? hahaha

16 comentários:

  1. Adorei tudo, esse shortinho é uma graça. Beijos!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreii o look e o blog! Beijos
    http://bydessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo principalmente a bolsa e a rasteira, lindas.
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  4. Oi Teddy que bom que você melhorou...esses dias eu peguei uma tosse horrível,o look ficou lindo e amei sua blusa!beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, brigada Sarah!
      É verdade, não tem coisa pior do que ficar doente!
      Beijos :)

      Excluir
  5. Ficar doente é uó... Mas graças a Deus você está bem né :)
    Amei esse seu look, consigo pensar em uns mil lugares que eu iria assim! Básico, confortável, mas sem perder aquele ar de "sou linda e amo me produzir" hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que linda, Teddy! Adorei a t-shirt *-* muito fofa mesmo! Beijos, flor..

    ResponderExcluir
  7. Ficou super fofa Teddy, adorei a t-shirt ;)

    http://nathycaurin.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Teddy, você poderia montar looks para sair a noite aqui em bsb? Tipo pier, pontão, restaurantes... Eu preciso de ideias! ): beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, eu já postei vááários looks pra noite aqui no blog. É só olhar em "meu look" que tem um monte!
      Beijos :)

      Excluir
  9. Como você consegue comprar roupas da forever 21? eu achei q eles n vendiam pro brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, realmente, eles ainda não tem loja no Brasil, mas é parada obrigatória nas viagens!
      Beijos :)

      Excluir
  10. Muito obrigada pelos elogios meninas, e principalmente pelos desejos de melhora :)
    Beijos a todas!

    ResponderExcluir