terça-feira, 31 de julho de 2012

Coquetel de abertura do Capital Fashion Week

Com a temporada de fashion weeks se aproximando, começam a brotar os coqueteais e as festas em comemoração aos desfiles e eventos fashionisticos que deixam todas as fashion maniacs (myself included) bem animadinhas hahaha
E, para dar uma esquentada nessa noite fria de terça-feira, puxei minha bestie para me acompanhar ao Coquetel de Abertura do Capital Fashion Week, organizado pelo pessoal super competente da Tríplice Comunicação. Esse ano, a festa foi sediada na badalada loja de móveis Ornare, no CasaPark.
Várias das criações de muitos dos designers que desfilam na semana de moda estavam expostas para o público olhar, sentir, tocar... por pouco não agarrei uma saia de tule da arara e fui me esconder em algum lugar pra provar hahaha. Fiz alguns cliques do evento, das roupas, dos móveis, das delícias e da galera que circulou por lá essa noite.


A noite foi super divertida, e deu pra dar aquela animada que, chegando no meio da semana, a gente chega a necessitar, né? hahaha
Não vejo a hora do CFW começar; dia 14 a maior semana de moda do Centro-Oeste completa mais uma edição e irá nos trazer muitas novidades do circuito fashion brasiliense. E que comece a contagem regressiva!

4 comentários:

  1. Esses quadros são deusos.
    Rafaela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, esse da Audrey é realmente maravilhoso!
      Beijos Rafa :)

      Excluir
  2. Teddy, vc sabe como consegue ingressos pro evento? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, acho que com os estilistas que desfilam :)
      Beijos!

      Excluir