quarta-feira, 1 de agosto de 2012

It Friends: Look da minha bestie Bia no coquetel de abertura do CFW

Se existe uma maneira de deixar um evento de moda muito mais interessante, essa é chamando sua melhor amiga para te acompanhar! O que seria apenas mais um coquetel (claro, com roupas maravilhosas e gente muito querida) acaba se tornando o melhor pretexto para, não só curtir o momento com a sua bestie rindo muito, mas também saindo depois para jantar com ela e botar em dia todas as fofocas que ficaram adormecidas durante as férias.
E claro que eu não poderia deixar de fotografar o look da Bia, minha amiga querida que já apareceu aqui um tempo atrás fantasiada de cinse negro (fez muito sucesso! hahaha) ! Vamos ver o look, shall we?


Se tem alguem que veste um jeans com blusa de seda como ninguém, é a Bia. Sabe aquela roupa que combina com a pessoa? Pois é. Ela adiciona cintos, jaquetas, saltos, as vezes um maxi-colar... fica linda! Parece que a seda realça o bronzeado (#invejabranca) enquanto o jeans da aquele toque "chic despojado" (que eu adoro, btw)... Diz se ela não ta incrível? 
Estou querendo fotografar mais looks das minhas amigas, tem cada um mais lindo que o outro! Mas é que quando eu saio, não levo a câmera branca e ainda por cima fico sem jeito de postar aqui fotos de iPhone (se tem uma coisa com a qual eu sou fresca é com a qualidade das fotos que eu posto), mas sempre que estiver com a câmera por perto, darei um jeito de clicar minhas amigas! Vocês vão adorar! Ah, e amanhã eu posto o look que eu usei para o coquetel, ok?


7 comentários:

  1. Que linda, adorei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa jaqueta é tudo!
    Clara

    ResponderExcluir
  3. O look ta' muito lindo!

    ResponderExcluir
  4. Tava linda né meninas? Vou fotografar mais looks da Bia pro blog :)
    Beijos a todas!

    ResponderExcluir
  5. esse cinto n funfou aí D:

    ResponderExcluir
  6. Oi Teddy faz um bom tempo que eu não passo por aqui... estive curtindo minhas ferias... A Bia e da sua escola? você é linda mas ela é tb =* rs

    Um abraço,
    Hugo

    ResponderExcluir