quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Meu Look: Brilho de dia

Eu, no meio da segunda semana de aula e ainda postando look das férias (já pode pedir segunda rodada?), pode isso produção? hahaha
Bom, alguns dias antes das aulas retornarem, eu já fui acertar a parte burocrática do assunto; matricula, material, uniforme... todas essas picuinhas que a gente fica adiando mas que, mais hora menos hora, tem que ser resolvidas.
E pra trazer alegria pra um programinha tão sem graça, só jogando bastante brilho mesmo, né?


T-shirt: Juicy Couture
Short: Le Lis Blanc
Cinto: Armani
Sapatilha: Gap
Colar: DIY
Bolsa: Burberry
Óculos: Rayban Clubmaster

Já disse aqui (e vale repetir quantas vezes for necessário!) que curto muito essa história de dar toques especiais a proporções casuais. Tais como uma t-shirt com estampa bacana, um cintinho moderno por cima do short boyfriend e bastante glitter na sapatilha "de todo dia". Esses e mais alguns outros elementos com essa mesma ideia estavam super presentes no meu look "de bater". Incluindo, claro, o maxi-colar personalizado que eu montei em dois minutos! hahaha
Justei dois cordões de pérolas e um broche bem "chunky", prendi tudo e acrescentei muito mais estilo ao look, sem nem precisar me esforçar ou abrir mão do conforto (a moda tem essas coisas, graças a Deus!)! O short vocês já conhecem (relaxem meninas, já providenciei um substituto), e a camiseta... super fresquinha! E olha que tava fazendo um calor aqui em Brasília semana passada!
Por fim, bolsona-amiga-de-todas-as-horas e pronto, look glamour-casual-express sem drama e com muito conforto!

11 comentários:

  1. Adorei a sapatilha e a t-shirt. Beijos!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que fofura esse look, perfeito, bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei, a sapatilha ea bolsa está um arraso?
    http://deliriosdadayse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. short lindo que eu amoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Que demais!

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa,essa parte burocrática é um saco mesmo :T Mas amei seu look *-*
    wolftheideia.blogspot.com.br

    Está rolando o primeiro sorteio do meu blog,não deixe de participar!
    http://wolftheideia.blogspot.com.br/2012/07/1-sorteio-do-mippc.html

    ResponderExcluir
  7. teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeddy bota os video poooooxa

    ResponderExcluir
  8. a sapatilha e o maxi foi o que deu o toque final na produção! acertou muito nas escolhas, como sempre, porque sem eles o look ia ser só mais um... amei!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelos elogios meninas, fico feliz que gostaram do look :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. rayban clubmaster? isso não é um aviador?

    ResponderExcluir
  11. Você é muito linda, qualquer roupa vai lhe cair muito bem,no precisa preocupar com roupas, você por si só já faz diferença.
    Parabéns pelo bom gosto.

    ResponderExcluir