quarta-feira, 15 de agosto de 2012

CFW: Meus primeiros passos e stands comerciais na semana de moda brasiliense

O Capital Fashion Week começou meninas! Os desfiles, os backstages, as modelos, os maquiadores... todo o universo da moda da capital reunido em três dias de muito estilo! 
Infelizmente não pude ir à abertura, que aconteceu na noite de ontem. Mas fui lá hoje conferir os desfiles (alem de dar uma boa olhada nas produções que passeavam pelo saguão) e fiquei super feliz com o local&estrutura que o evento recebeu esse ano. 
Nessa edição, a pocket fashion week fincou suas raízes no estacionamento do CasaPark, criando assim um ambiente aconchegante e repleto de stands bacanas para passear no entra e saí dos desfiles.
Tem muitas lojinhas, artesões, brechós... coisa interessante pra qualquer lado que o olho queria se perder! Mas tiveram três pontos comerciais que mais me chamaram atenção, tanto pelas suas peças como pelo belo display exibido no Casa Park!

Os maxicolares são o acessório da estação e qualquer vaidosa que se prese tem pelo menos um guardado na sua caixinha de bijuterias. Eu mesma tenho vários e estou sempre usando, não consigo largar! A marca carioca Lanno trás uma proposta diferente para esse acessório tão necessário, incorporando ao colar cores vibrantes e materiais inusitados, além de uma estética minimalista e muito moderna! Eu adorei as peças desse stand, o trabalho investido em cada um desses colares é admirador, não acham?
A Confraria eu nem preciso apresentar para vocês, preciso? Essa marca genuinamente brasileira apimenta elementos naturais com toques de luxo, criando assim sapatos e bolsas únicos! No CFW estavam sendo exibidos diversos modelos de clutches para noite, todos lindos! 
A Muv é uma marca de calçados com uma proposta bem interessante; criar o seu tênis, do seu jeito, da maneira mais sustentável possível! Essa marca eco-friendly conta com estampas 100% brasileiras e com muito estilo, alem de preocupação com o meio-ambiente. Até o release da coleção era feito de papel reciclado!
Bastante coisa bacana né? Ainda vou mostrar pra vocês muita coisa; os desfiles, looks da galera, backstages... o evento de três dias vai gerar conteúdo para várias semanas! hahaha E que o CFW comece! 

3 comentários:

  1. Nossa muuito lindo mesmo, cara amei a primeira clutch e esse 3 tenis entaao ??Muito perfoo amei !! *-*
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal
    Adorei!
    Lara

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram meninas!
    Ainda tem muitos posts do CFW por vir, preparem-se! hahaha
    Beijos :)

    ResponderExcluir