terça-feira, 14 de agosto de 2012

Meu Look: Dream Jeans

No post de ontem eu mostrei meu mais novo e perfeito jeans, todo rasgado, skinny, preto... resumindo; enlouquecedor. Mas uma peça como essa tem que ser mostrada no corpo, pois é aí que a coisa muda de figura! 
Saí com minhas amigas a algumas semanas atrás e aproveitei para estrear o jeans que ainda nem tinha esfriado no meu armário! E se elas amaram a nova aquisição, é porque a compra está aprovadíssima! hahaha


Blusa: Biruta
Jeans: Let's Party
Bustier: Scala
Jóias: H.Stern & Acervo
Oxford: Paris

Assim que essa encomenda estacionou na mesa da minha sala de estar, eu já sabia exatamente como combina-la, não foi difícil. Camiseta branca e oxford preto. Sem firulas, sem enfeites, só o jeans em primeiro plano, um bustier de renda aparecido, seda pura, seda branca e muito ôro! hahaha. Nem bolsa eu quis levar (ando numa fase muito "mãos vazias", por mais que as bolsas sejam meu acessório preferido, eu gosto de andar com os braços livres, sem carregar peso), coloquei o celular e o cartão nos bolsos e fui correndo abraçar a noite, sem ter que me preocupar em onde eu teria que enfiar a clutch. 
No fim, queria que a noite não acabasse pra eu não ter que tirar essa calça nunca mais! hahaha

7 comentários:

  1. As fotos ficaram tãao legais! Adorei o look... se puder, dá uma passadinha no Sweet Gloss? camilaejustin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Ficou linda mesmo e a calça é um arraso!!!
    Beijos
    http://bydessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Teddy me ensina a ser linda, estilosa, fofa...... e muito mais como você é? Sério, quero aprender! HAUAHAUAHAU ooown eu A-M-E-I a segunda foto (todas estão lindas); Teddy, queria aprender a fazer essa calça, você comprou ou fez? Beijoos Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, imagina Hanna!
      Eu comprei ele online, não me arriscaria a fazer mas tenho certeza que no youtube tem dezenas de video tutoriais ensinando a fazer calças assim :)
      Beijos e muito obrigada pelos elogios!

      Excluir
  4. Obrigada pelos comentários e elogios meninas :)
    Beijos a todas!

    ResponderExcluir