sábado, 4 de agosto de 2012

Resultado do concurso "A leitora mais melisseira do Brasil!"

Gente, esse post era pra ter saído ontem, como foi combinado anteriormente. Mas, quando cheguei em casa nessa noite de sexta, mal conseguia tirar os sapatos, quanto mais escrever o post. Caí na cama e fui colocar o sono em dia (da pra relevar né meninas? To tendo que acordar as 6h da manhã todos os dias! #querofériasdjá). Mas tudo bem, porque eu coloco o resultado agora e mais tarde escrevo outro post que está preparado para aparecer aqui :)
Mandei todas as frases (tanto as que foram postadas nos comentários quanto as que recebi por email) pro pessoal da Jelly, e eles escolheram.... 


"Se comprar na JELLY é um tédio, quero viver ENTEDDYADA!"


Parabéns Daiane Pereira! Espero que aproveite seu gift card de R$150 em compras na Jelly!
Se eu não conseguir contactar a Daiane nas próximas 48 horas, o pessoal da Jelly escolherá a segunda melhor frase, que será a ganhadora do gift card!
Meninas, essa foi uma experiência maravilhosa! Ler as frases de vocês fio muito emocionante e quero agradecer por todo o carinho depositado nas caixinhas de comentários e emails enviados :)
À galera da Jelly (Carol, Bruna, super companheiras durante todo esse trajeto), outro obrigada, nada teria se concretizado sem a ajuda de vocês! Um beijo a todas e para quem não ganhou, não deixe de tentar, temos muitos sorteios e promoções aqui no blog, um dia sua hora chega! 

4 comentários:

  1. obrigada enteddyada e jelly estou muito feliz !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiane parabeeeens!! Serio, quando li sua frase eu pensei "Quanta criatividade para escrever uma frase assim!!!" e aí eu tinha certeza de que voce venceria hahaha parabens mesmo, voce mereceu =]

      Bjo bjo
      http://waffleandmaple.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. oi nat, posso te chamar assim? obrigada. Todos nós somos vencedores, porque a partir desse concurso podemos desenvolver a nossa criatividade,eu sempre gostei de escrever frases,então essa foi uma forma de relembrar os velhos tempos.

      Excluir