segunda-feira, 6 de agosto de 2012

As possibilidades de maxi-colares na sua caixinha de bijuterias

Tem alguem aqui que duvide que a macrotrend-top-na-balada do momento é o tal do maxi-colar? (desculpa meninas, não consegui evitar! hahaha) Todo mundo tem pelo menos um e todo mundo quer mais, sempre mais. O motivo de tanto alvoroço em cima desse acessório é plausível; ele simplesmente vai com tudo! 
Ta com preguiça de se arrumar? Jeans, camiseta, maxi e ta pronta.
Cansou daquele vestido antigo? Joga umas pedras neons no pescoço e ele muda de cara. 
Look de festa de ultima hora? Paête e colarzão sempre.
Em todos os momentos do dia da para encaixar o maxi no seu look, seja de manhã, de tarde ou de noite. Sempre te deixando com aquela "cara de arrumada", mas sem ter que suar muito por isso. 
Em qualquer esquina que se olhe, verás um modelo de maxi-colar para chamar de seu, basta escolher. Mas eu resolvi fazer um mix super bacana, montando um colar sob medida para o meu look de escolha!  Olha só como é fácil e legal;

+ Pérolas - De toda e qualquer cor, colares de pérolas são ótimas estruturas das quais você pode usar para criar seu maxi-colar. Eu nunca os uso unicamente, mas misturando-as da maneira certa o resultado fica maravilhoso!
+ Broches - Já falei deles aqui e tenho certeza absoluta que eles voltaram para ficar, principalmente se tratando da área do pescoço. Uma maneira legal e usa-los é prendendo-os por cima dos colares de pérolas mencionados acima, mas outro jeito bacana de aderir aos broches é montando um colar inteirinho deles. Lembram que eu fiz isso com esse modelo aqui? Uso sem parar!
E voilá, está prontinho seu colar! Coisa mais simples não existe, certo? Errado. Lembram do ultimo desafio de looks da Jelly que viz aqui mês passado? Pois é. Para fotografar essa produção em tema de pique-nique eu fiz um mix bem bacana com alguns colares que tinha na minha caixinha de bijuterias. Fui simplesmente jogando um em cima do outro (ajustando cumprimentos e posicionamentos, claro) e, para dar o toque final, arrematei um broche por cima para dar o toque final! Não ficou uma graça?
Estou louca para testar as mais diversas combinações unindo broches e pérolas! Ah, e já tem look com essa ideia, viu? Aparece por aqui amanhã :)

3 comentários: