terça-feira, 21 de agosto de 2012

Meu Look: Terceiro dia de CFW

E chegamos ao segundo e ultimo look dessa edição do CFW, e, neste bela tarde de desfiles brasilienses, resolvi ousar um pouco mais do que no dia anterior, mas mantendo a história do conforto necessário para desempenhar um bom trabalho e cobrir 100% esse evento de moda da capital.
A história desse look começa há mais ou menos seis meses atrás, de volta a Nova York exausta na minha cama de hotel, arrumando minha mala enquanto assistia a chuva rala caindo sobre o asfalto novaiorquino; no dobrar de roupas e embrulhar de sapatos, botei as mãos nessas duas peças que componhem o look abaixo e vi nelas uma combinação ideal que com certeza usaria assim que retornasse a minha cidade natal.
Meses vão, meses vem, e o look continuava pronto no meu armário, esperando para ser usado. Finalmente a hora dele ir ao sol brasiliense chegou, né?


Blusa: Mango
Saia: Forever 21
Óculos: Prada
Tiara: Forever 21
Salto: Santa Lolla
Bolsa: Valentino

O look já estava pronto, só faltava acessorizar;  bolsa é aquela mascote aqui do blog, uso sempre! Tudo numa vybe bem cinquentinha, com o laçarote na cabeça e o voluminho no cucuruto, além claro, do óculos de gatinho maravilhoso que super casou com a saia. Logo, o look todo virou uma grande teia de aranha; blusa com tiara, saia com óculos e o bonus de fofura nos laços no cabelo, nos pés e na bolsa. Tudo nas mesmas estampas, nos mesmos tons, na mesma sintonia 

8 comentários:

  1. Adorei o look ... Lindo!!!


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uaaau! Lindaa! Beijos Hanna *---*

    ResponderExcluir
  3. Pirei nesse look! A saia ta gata ;)
    Beijocas linda

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo esse look.
    Adorei o cabelo!
    Clara

    ResponderExcluir
  5. Teddy, toda vez que eu te vejo assim eu me sinto em Gossip Girl ahuahauhauahuahau xoxo just another girl!



    - A. Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, sério? Obrigada! Eu adoro Gossip Girl, assisto sempre :)
      Beijos!

      Excluir
  6. Obrigada pelos elogios e comentários meninas!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Lindo look!
    Gostei muito
    Adorei essa saia a la Mondrian haha

    Beijos

    ResponderExcluir