quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Meu Look: Coquetel de abertura do CFW

Como disse ontem, aqui está o look que usei para o coquetel de abertura do Capital Fashion Week. Resolvi aproveitar a oportunidade e estrear uma das peças novas que comprei essas férias; a saia metalizada. É incrível a quantidade de possibilidades que uma peça marcante como essa pode oferecer, porém, como nesses eventos de moda da pra ousar mais um pouquinho, resolvi encarnar a "lurex diva" adormecida dentro de mim e fazer um mix&match com esse tecido tão incompreendido. 


T-shirt: Vintage
Saia: 284
Bolsa: Henri Bendell
Salto: Paris
Tiara: Nova York

Quando misturamos tecidos/cores/estampas tão marcantes, precisamos tomar algumas providências para que o look não fique sobre-carregado, tais como; deixar um grande intervalo de pele mostrando (pernas pra fora ajudam, visualmente, a "digerir a informação"), escolher acessórios meramente complementares e, o mais bacana de tudo; se o seu mix acabou parecendo um vestido, um jumper ou um macacão, amiga, você acertou nas escolhas! Ah, e não esqueça daquela história do sorriso; se olhou no espelho, se achou gata, vai. Se está começando a duvidar ou ter outras ideias de looks paralelas, troca porque você não vai se sentir bem (falo isso por experiência própria). 
Mas enfim, falando deste look em questão, eu super me senti "a Blair que caiu num poço de glitter", fala se ela não ficaria assim? hahaha
O oxford de salto fez um contranste interessante com o look preppy, (além de ser um conforto, claro!) e, para terminar, clutch e tiara, sempre virada pra direita (ensinamentos da Queen B! hahaha)

P.S.: Gente, não sei se dá pra ver na foto, mas a saia é meio mullet. A parte de trás dela fica maiorzinha no bumbum. Antes de sair de casa eu olhei no espelho e dei uma ajeitada, mas quando fotografei ficou curtinha mesmo.


10 comentários:

  1. Essa saia não seria saia purpurinada? kk lindaa como sempre! Mas acho que não usaria porque tá muito curta :{{

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do look, só achei a sai curta para mim, não usaria!
    Fiquei in love pela parede, tnt a cor quanto a decoração!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo o look, como sempre vc combina as peças mt bem, mas o look n faz meu estilo, mas vc fico linda *---*

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o look! Adorei as poses *-* camilaejustin.blogspot.com Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei, não usaria mas ficou lindo em você.
    Adoro seus looks.
    Beijos
    http://bydessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. tá linda, adorei sua saia!
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Muuuuito obrigada pelos comentários e elogios meninas!
    Realmente gente, a saia saiu bem curtinha na foto, mas antes de sair de casa eu dei aquela "olhada final no espelho" e abaixei mais um bocado :)
    Beijos a todas!

    ResponderExcluir