sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Meu Look: Segundo dia de CFW

No segundo dia dessa ultima edição do Capital Fashion Week (que na verdade foi o meu primeiro, já que não pude ir à abertura do evento) decidi, pela primeira vez, priorizar o conforto. Foram-se os dias em que eu andava pelos saguões e desfiles com saltos de 15 centímetros, que, por mais que sejam maravilhosos, não são nada funcionais. Afinal, por mais que a gente queira montar um look diferente pra semana de moda, vira e mexe temos que lembrar que não se trata de um concurso de beleza, e sim de um ambiente de trabalho para muitas pessoas (no meu caso, apenas a extensão de um hobby que amo de todo o meu coração ). Portando, resolvi compor com algumas das minhas peças mais novas um look confortável, prático e muito charmoso!


Camisa: Lets Party
Clutch: DVF
Sneaker: Ávida
Colar prata: Forever 21
Colar neon: DIY

Comecei o look a partir do sapato, que inusitado né? De vez em quando é divertido fazer isso. Logo depois vieram o short e a camisa, simultâneamente. Ah, vale falar que ambos chagaram aqui semana passada via correio e nem conseguiram esperar para aparecer no Just Bought! hahaha
No pescoço, um mix de colares; um cinza de spikes láááá das compras de Nova York e o já famoso "neon de esmalte". Os dois ficaram lindos juntos né? O prata fez a ligação com o sneaker e o amarelão deu aquele toque atual que o look pedia :)
Por fim, cabelinho preso! Hahaha, essa moda foi mais porque eu estava super atrasada, tinha acabado de chegar da escola e sem paciência nenhuma de lavar as madeixas. Resultado; fui fazendo rolinhos, prendendo com grampos e no final, terminei com esse coque super fofo na cabeça. Só não me peçam para repetir, meus penteados são todos one of a kind (hahaha, nem eu sei como eu fiz direito).  
Para finalizar, clutch tira-colo, sorriso no rosto, credencial no pescoço e câmera na mão :)

10 comentários:

  1. Ficou muito lindo teddy! Adorei o cabelo também, o mix dos colares.. algo que nunca tinha pensado e você sempre surpreendendo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, gamei no penteado, esse estilo bagunçadinho é ótimo!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, mas amei mais ainda o penteado.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AAh Teddy q look lindo nega, gamei na sua blusa serio, amo esse tipo de corte !!! Viu nega, faz um tutorial desse penteado lindo aqui no blog pra sua enteddyadas em ?! kkk Beijoos floore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N, bem que eu gostaria, mas como eu disse no post, eu fui fazendo rolinhos e prendendo as mechas com grampos da maneira que achava certo... se tivesse que refaze-lo hoje nem saberia por onde começar hahaha
      Beijos e obrigada pelos elogios :)

      Excluir
  5. Tava linda demais, perfeito o look adequado para o ambiente :D
    Amei o colar neon ;)
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  6. toda linda xuxu'
    adorei!


    Beijones de Natty,
    Blog

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelos elogios meninas, fico feliz que gostaram do looks :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. teddy, tá linda! amei o look e o penteado ficou muito bonito, você devia usar mais o cabelo preso assim "fofinho", fica linda!

    ResponderExcluir