segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Just Bought: Armani, Zara e Let's Party

Finalmente consegui zerar a Sale Edition dessa tag! Was about time! Hahaha
Agora estou pronta para retomar a rotina normal de compras, e, respectivamente, o formato original da tag (sentiram falta? hahaha) 
Bom, nas ultimas semanas fui várias vezes ao shopping com minha mãe, além de ter finalmente recebido algumas das encomendas que fiz pela internet, vamos ver?

Quote t-shirt, Armani: De uns tempos pra cá tenho feito uma super expansão da minha coleção de t-shirts. São estampas, frases, texturas... Foi só entrar na Armani pra comprar o presente do papi que me encantei por essa camiseta branca, que alem de vestir super bem inspira a todos os curiosos que ousarem lê-la "Quanto menos moda ela usa, mais bonita ela é. É como um uniforme." Falou tudo GioGio! 
Short jeans vermelho, Zara: Junto com calças jeans e vestidos, os shorts são dos modelos de roupa um dos mais difíceis de vestirem bem em mim. Vejo milhares de modelos bacanas por aí, mas raramente me atrevo a levar a ideia pro provador. Com esse vermelinho foi diferente; entrando na ala jovem da Zara, a única coisa que se via era o borrão cor-de-sangue nas araras. Me aproximei para saciar a "jornalista fashion investigativa" dentro de mim (hahaha) e dei um mini-gritinho interno quando descobri que se tratava de um short lindo, super moderno e que ainda por cima caia como uma luva. Sabe aquela roupa que você fica guardando pro momento certo? Pois é, quero estreiar o Rudolph em grande estilo! hahaha
Peep-toe turquesa, Zara: Dói. Dói muito. Mas doeria mais se eu tivesse visto esse sapato-lindo-maravilhoso-bapho-posso-usar-com-um-saco-de-lixo-reciclado-e-ficar-ryca e deixado o desejo na vitrine. Nada disso! Fui fundo e pouco me importei se o danado impedia meus movimentos do joelho pra baixo;  if it looks good, it must be right!
Jeans preto rasgado, Let's Party: É especialmente difícil pra mim falar desse jeans (overload de drama no corredor 7, código vermelho), porque eu o idealizei no meu armário pela maior parte da minha adolescencia. Aliás, acho que foi aos 12 anos que eu comecei a rezar por um jeans preto super skinny todo rasgado na perna, exatamente como esse. Logo, anos depois, a fada madrinha das blogueiras desprovidas de seus jeans dos sonhos atendeu o meu pedido e guiou o meu caminho pelas lojas virtuais, onde eu achei o tal do jeans. Quando ele chegou em casa, juro que provei, tirei, (enquanto gritava muito, evidentemente) e depois de 5 minutos sem ele no meu corpo eu senti necessidade de vesti-lo de volta. Resultado; eu dormi com o jeans.
E ainda chegaram mais coisas desde que tirei as fotos (comprar online é tudo de bom! As coisas vão chegando a medida que você vai esquecendo que as comprou, é sempre uma surpresa! hahaha)! Daqui a algumas semanas eu mostro tudo por aqui hahaha Essa tag não acaba nunca! 

4 comentários:

  1. Gostei da história do Jeans! Hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas compras *-* haha
    wolftheideia.blogspot.com.br

    Está rolando o primeiro sorteio do meu blog,não deixe de participar!
    http://wolftheideia.blogspot.com.br/2012/07/1-sorteio-do-mippc.html

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram das compras meninas!
    Acabei de subir look com a calça, olhem lá!
    Beijos :)

    ResponderExcluir