domingo, 5 de agosto de 2012

Os perfumes e o conjunto da obra

Se tem uma coisa na qual eu acredito, é que, tratando-se de moda, o conjunto da obra vale mais do que o individual de cada parte. Explico; não adianta de nada carregar a bolsa mais cobiçada da estação se o jeans não acompanha, ou jogar o vestido-desejo de qualquer mulher por baixo de um cabelo podrinho. O que realmente conta é o resultado final, a produção completa, da cabeça até os pés. 
Por isso, quando escolho meu perfume para sair a noite, analiso cada costura da minha roupa e então decido o perfume que vou usar. Uma brincadeirinha bacana que eu gosto de fazer na hora de determinar a fragrância que usarei, é a de borrifar em cima de um look moderninho, um perfume doce, ou aromatizar meu look lady like com um cheirinho masculino. Acho uma maneira inovadora de mostrar as tantas variáveis que cada uma de nós temos. Pois, se um dia eu saio com um look mais puxado pro rock, quem nunca me viu pode pensar que sou uma metaleira de pantão, quando na verdade eu durmo com uma coberta de oncinha rosa e passo o dia ouvindo One Direction. 
Achei bacana usar essa introdução para falar do meu atual perfume preferido, que é (surpreendam-se ou não), roubado do banheiro do meu pai! hahaha


Eu sempre gostei de perfume masculino, acho eles mais fortes, mais intensos, mais divertidos de se usar. A minha primeira experiência com perfumes para meninos foi com o Farenheit 32, da Dior. Gostei muito dele e durante minha ultima viagem para NY ele era o único que eu usava, dia e noite! Quando soube que ele era edição limitada e que as lojas e freeshops não receberiam mais dele fiquei arrasada. Tanto que resolvi guardar o restinho que ainda tinha e economizar o perfuminho. Foi nessa que descobri o Boss, Hugo Boss. Dia desses, quando meu pai voltou do trabalho, só conseguia prestar atenção no perfume que ele estava usando. Quando ele me disse que era o do vidro marinho que estava na bancada de seu banheiro, lá fui eu furta-lo e traze-lo pro meu quarto hahaha. Dias depois, quando se deu conta do sumiço do perfume, ele me trouxe uma caixinha nova de Hugo Boss só pra mim hahaha

3 comentários:

  1. aaai , duvido meu pai fazer isso ,rs
    Tem sorteio lá flor ! Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os pais sendo lindos desde o início do mundo :)

    http://s-t-r-a-w-berry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Haha, muito fofo ele né meninas?
    Beijos :)

    ResponderExcluir