quinta-feira, 26 de julho de 2012

Meu Look: Malik lover

No começo da semana decidi sair de casa e fazer um programinha light com minha madrinha (adoro! hahaha). Saímos, almoçamos, nos divertimos muito, e fizemos umas comprinhas porque ninguém é de ferro (e eu sou praticamente de gelatina) hahaha.
O dia acordou meio indeciso, friozinho, mas com um sol que chamava por um look de verão. Nessas horas, nada melhor do que aquele jeans (que, btw, da próxima vez que vocês me virem usando podem arrancar os meus cílios e usar para corta-lo), uma camisetinha fresca e aquele salto confortável.
E claro, daí surgiu uma oportunidade perfeita de homenagear a minha banda preferida que, nesta data, completava dois anos de formação; One Direction ( ♥ )



Varsity: H&M
Camiseta: Carlos Miele
Jeans: Abercrombie
Salto: Chanel
Bolsa: Louis Vuitton Estrela
Óculos: Rayban clubmaster
Bijus: Acervo

Aproveitei meu lado "directioner fashionista" para investir em um look no maior estilo Zayn Malik! A varsity jacket é uma das peças que o Zayn mais usa (aliás, ele tem uma super parecida com essa, porem com as mangas brancas) e vi nela a roupa perfeita para, além de compor meu tributo fashion, completar o look básiquinho. Não ficou uma graça? (btw, eu não faço ideia do sentido original das iniciais dessa jaqueta, mas apartir de agora elas são a sigla para Malik lover! hahaha)
Já me vesti de Zayn, agora só preciso de uma camiseta listrada para sair de Louis, camisa xadrez para o Liam, polo colorida para o Niall e blusa branca + casacão pro Harry! Hahaha, mas isso fica pra uma próxima oportunidade :)


12 comentários:

  1. que linda essa camiseta, perfeita, bjs

    ResponderExcluir
  2. Teddy do céu, me apaixoneeeei pela varsity hahahah Linda mesmo =] Principalmente pela sigla ML de Malik Lover haha
    Como uma completa directioner, eu tambem estive pensando montar looks inspirados na One Direction. Ah! Teddy, fiz um blog um tempinho atrás mas agora que estou começando a me dedicar a ele haha Dá uma passadinha lá =]

    Brigadah pela inspiração do look =]
    bjo bjo
    http://waffleandmaple.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natália!
      Se é directioner ta em casa! hahaha
      Adorei seu blog (principalmente o nome! hahaha), as nail arts que você faz são impressionantes! Não consigo nem pintar um renda nas minhas unhas, hahaha
      Beijos :)

      Excluir
  3. Hahaha, muito amor, sim ou claro?????? EU DIRECTIONER DE CORAÇÃO AMEEEI SEU LOOK ♥ Me conquistou de verdade agora hahaha, ameei a varsity e seu look ficou lindo também! AMEI AMEI AMEI AMEI, ataque histérico aqui, chega Larissa haha, beijosss!
    http://londonhit.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrei de você quando estava escrevendo esse post, Lari! hahaha
      Eu, dierctioner viciada, não podia passar o dia 23 de julho em branco, você me entende! hahaha
      Beijos :)

      Excluir
  4. lindona , mas o do harry é blazer em azul =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele também usa muito, mas sempre que vejo ele em fotos dos paparazzi ele ta usando t-shirt branca ou aquele moletom roxo do jack wills :)
      Beijos e obrigada!

      Excluir
  5. vc n disse que preferia the wanted ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi antes das minhas amigas me converterem hahaha

      Excluir
  6. Obrigada pelos elogios meninas!
    Ah, e um beijo especial pras directioners de plantão :)
    Beijos!

    ResponderExcluir