sexta-feira, 6 de julho de 2012

A leitora mais melisseira do Brasil!

Como disse no post de ontem, eu e as meninas da Jelly (Carol e Bruna ) preparamos uma surpresa para o segundo projeto da parceria entre o blog e loja-chiclete!
Bom, considerando o tempo que eu passei montando e fotografando os mais diversos looks com os sapatos e bolsas da marca, eu imaginei que, depois de tantos e tantos cliques posados, já era hora de eu passar a bola (nesse caso, a Melissa!) para vocês! 
Pois bem, a história é a seguinte; eu, a Bruna e a Carol queremos ver os looks que vocês conseguem montar com os produtos da Melissa/Jelly! as melhores frases com os termos  "Jelly" e "Enteddyada"! E claro, tem uma boa recompensa pra melisseira que escrever a melhor frase! As regras, por favor!
  1. Ser seguidora do blog
  2. Curtir a página da Jelly no Facebook
  3. Curtir a página do Enteddyada no Facebook
  4. Escrever neste post (quantas vezes desejar) a melhor frase com os termos "Jelly" e "Enteddyada". 

E o prêmio? Um gift card de R$150 para gastar em produtos Jelly/Melissa! 
E para atingir todas as melisseiras desse Brasil, eu estarei disponibilizando o envio do produto de escolha para qualquer cidade brasileira! Não é demais?
A promoção rola até dia 03 de agosto, quero ver toda a criatividade de vocês sobrando nessas frases, viu? E que a melhor melisseira vença! 

17 comentários:

  1. Nossa teddy, muuuito legal, adorei, eu queria muito participar, mas eu não tenho roupas legais, e melissa só algumas.. :(

    ResponderExcluir
  2. Que legal, pena que não tenho face.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeei a promoção! Vou pensar em algo e vou mandar! Já sei até qual melissa vou usar, a sensação-febre-todasquerem aqui em BH: melissa aranha! Acho que 80% das meninas daqui tem, estamos todas apaixonadas hahaha
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Participem meninas! Estou louca pra ver os looks de vocês :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Teddy também não uso mais Facebook, fica pra próxima né.. Mas seria bem legal =D

    ResponderExcluir
  6. Tava muito animada pra mandar o look, mas enfim, vou pensar numa frase! É pra colocar a frase nesse post aqui mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Lala, nesse post aqui :)
      To louca pra ver a sua frase!
      Beijos

      Excluir
  7. Se comprar na JELLY é um tédio, quero viver ENTEDDYADA.

    ResponderExcluir
  8. Sabe o que me deixa ENTEDDYADA,não passar na JELLY para fazer umas comprinhas.

    ResponderExcluir
  9. é pra mandar look tambem?? nao é só a frase? bjs

    ResponderExcluir
  10. Em certos dias me sinto só.
    Na varanda da vida,
    Tento
    sEr as flores que alegram meu jardim.
    Deixo os sentimentos me levarem.
    Danço, canto e me inspiro,
    na doce TeddY,que juntamente com a JELLY, querem
    Realizar os nossos sonhos e nos mostrar,
    Os Diversos motivos, para não viver
    ENTEDDYADA.

    ResponderExcluir
  11. Em certos dias me sinto só.
    Na varanda da vida,
    Tento
    sEr as flores que alegram meu jardim.
    Deixo os sentimentos me levarem.
    Danço, canto e me inspiro,
    na doce TeddY,que juntamente com a JELLY, querem
    Realizar os nossos sonhos e nos mostrar,
    Os Diversos motivos, para não viver
    ENTEDDYADA.

    ResponderExcluir
  12. a JELLY é EN,a ENTEDDYADA é o CANTO.Juntas formam o ENCANTO de nossas vidas.

    ResponderExcluir
  13. Impossível é ficar ENTEDDYADA tendo uma Jelly por perto!

    ResponderExcluir
  14. Tem coisa melhor do que comprar as Melissas mais lindas na Jelly e depois se inspirar no Enteddyada? Hahahaha

    ResponderExcluir