sábado, 7 de julho de 2012

Just Bought Sale Edition: Part III

E aqui estamos na terceira etapa da edição de sales desse just bought que, vamos confessar, tem sido bem bacana com o meu guarda-roupa hahaha
Estou super animada com várias das coisas que comprei (algumas já usei, outras não) e ainda tem mais peças incríveis pra mostrar hoje :)


Saia mullet de snake skin, Biruta: Acho que já declarei aqui umas quinhentas e duas vezes o quanto eu sou apaixonada por esse comprimento que, por sua vez, é curto na frente e mais longo atrás. Já comprei um vestido de casamento que tem essa assimetria e sempre procuro por blusas que também tenham esse corte, pois vestem super bem no corpo. E quando vi essa saia de cintura alta com estampa de cobra e ainda por cima mullet, eu pirei! Provei, amei e levei. Pode parecer uma peça complicada, mas ela é cheia de possibilidades! Da pra combinar com uma rasteirinha e ir passear com os amigos e também da pra jogar um maxi-colar e sair pra jantar. Estou louca pra testar o máximo de combinações possíveis com ela.
Blusas de seda, Biruta: Uma das peças mais curingas que pode existir no armário é a tal da blusa de seda. Elas vão com tudo; jeans, saia bordada, shortinho boyfriend... da pra levar de um passeio com o cachorro até uma festa de 15 anos fácil fácil. E alem de de acrescentarem aquele toque de riqueza natural a uma produção, elas também salvam a gente nos dias de inspirações escassas. Ou seja, quanto mais, melhor! Portanto, não e hesitei em adicionar mais duas à minha coleção (que agora contabiliza 7!). Uma branca (melhor compra dessa vida, vou usar até rasgar hahaha) e uma azul royal (não amei a cor de cara, mas depois de um tempo o corte me venceu!). 

Saias P&B, Amanda Brasil: Essas saias são daqueles achados; vestem super bem e vão com tudo (alem é claro do precinho bacana hahaha). Só de olhar pra elas as possibilidades vão pulando na cabeça. Infelizmente eu perdi a preta pra minha mãe, pois elas são tamanho único mas a branca era um pouco menor. Ia mandar diminuir a pretinha mas dona Luciana se aproveitou da oportunidade pra abocanhar minha saia hahaha
Esse foi o grupo de compras mais básico dessa edição (sem contar com a saia mullet, claro, que pode ser super usável e cheia de possibilidades mas passa longe do básico). Sinto que vou usar muito essas peças :)


PARTICIPE DA PROMOÇÃO "A LEITORA MAIS MELISSEIRA 
DO BRASIL", VOCÊ PODE GANHAR $150 EM COMPRAS NA JELLY!

7 comentários:

  1. oi teddy,
    adorei as comprinhas coloca seu look com elas
    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou colocar Mi! Assim que usar as peças publicarei aqui meus looks com elas :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei as compras (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, to doida pra ver os looks.. principalmente com as saias! AMEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To cheia de saias Anônimo! hahaha
      Alem dessas, ganhei umas lindas de presente! Saia é realmente o que não falta :)
      Beijos!

      Excluir
  4. Teddy, quando mostrará seu quarto? TO LOUCA pra ver! hahaha.. outra coisa que estou louca é por uma saia desse modelo meio abertinho no final, você pode me dizer mais ou menos o preço? rs
    Beijos

    ResponderExcluir