quarta-feira, 11 de julho de 2012

Como e quando usar o sneaker de salto

Num dos ultimos posts, uma leitora super simpática (oi Adriana!) perguntou nos comentários a maneira certa (e o lugar certo, também) de usar os novos queridinhos das modas; os sneakers de salto embutido.
 Fiz certas pesquisas, arquivei algumas fotos e vou dar algumas dicas preciosas de como usar os tais sneakers de uma maneira elegante e estilosa :)


Essa é a maneira que eu mais curto; com calça. Alonga a silhueta, te deixa mais alta, mais esguia... No frio, complementa com master karpa + cachecol.


Ju Paes arrazou de all white! A produção monocromática ganhou charme com os acessórios pesados e o sneaker preto. Casual e chic!


Ainda estou me acostumando com a ideia da combinação sneaker + saia. Mas eu amei esse look da Thássia, e acho que o Isabel Marant deu o toque especial ao look. Tenta imagina-lo com um salto preto ou uma sapatilha baixa... chic, lindo, mas não causaria o mesmo impacto, não seria a mesma coisa.


Com saia longa fica bem bacana, principalmente se ela for leve, clara e tiver uma super fenda como essa da Kate Bosworth. O tricô também contribuiu para o aspecto contrastante da produção.


Thássia de novo, dessa vez de shortinho jeans. A camiseta divertida conversou com o short e o cinto arrematou o look, dando o toque de sofisticação necessário.


Estou louca pra testar essa combinação; short-saia levinho, camisa de sedae maxi bag. Certeira!

Existem tantas possibilidades para esse modelo de sapato que estou começando a cogitar a compra do meu segundo sneaker. Será? Hahaha


14 comentários:

  1. Adorei as dicas e os looks.
    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Preciso mostrar esse post pra filha de uma amiga da minha mãe! Semana passada fomos a um casamento no qual ela era madrinha, e quando cheguei na igreja levei um susto! Ela tava de vestido longo turquesa e um sneaker preto e vermelho! Foi a piada da noite hahaha Enfim, amei as dicas! Tô muito presa naquela coisa de "sneaker com short ou calça", tô precisando ousar um pouco mais (nem tanto quanto a amigue do casamento rs)!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Teddy muito obrigada por todos os posts.. depois que comecei a ler o seu blog comecei a me interessar por moda e a me vestir melhor.. vi q isso é importante pra gente. Aprendo várias coisas aqui e os seus looks sempre muito lindos me inspiram também. AMO SEU BLOG. Hanna beijoooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  4. Ah.. Teddy esqueci de pedir.. posta um look com o seu sneaker? to louca pra ver sua produção hihi, bjss hanna

    ResponderExcluir
  5. Teddyzinha você fez 15 anos ou 14 anos?

    ResponderExcluir
  6. Legal! Esse sneaker é muito bom porque dá pra variar e usar em diferentes ombinações!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelo post Teddy! Vi que nao ajudou só a mim, e sim a muitas tambem.. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi teddy, tudo bem? Adoro seu blog Parabens. Merece cade um de seus seguidores. Só tem uma coisa:
    Eu queria que você fizesse mais posts de make. Agora parece que você só faz post de roupa. Quer dizer, não to reclamando não. Adoro seus posts e seu estilo e incrível mas gostaria de ver mais coisas de maquiagem por aqui, se você não se importa.
    Beijos e muito obrigada linda.
    Fe

    ResponderExcluir
  9. It's actually very complicated in this active life to listen news on Television, so I simply use web for that reason, and take the hottest information.
    Feel free to visit my web site - christian louboutin sale

    ResponderExcluir
  10. Normally I don't read article on blogs, but I would like to say that this write-up very forced me to check out and do it! Your writing taste has been amazed me. Thank you, very nice article.
    Also visit my web-site wholesale jerseys

    ResponderExcluir
  11. Thank you, I have just been searching for information about this topic for
    a long time and yours is the greatest I have found out till now.
    However, what concerning the conclusion? Are you positive about the supply?
    Here is my webpage - nfl jerseys

    ResponderExcluir
  12. Great website. Lots of helpful info here. I am sending
    it to some friends ans also sharing in delicious.
    And naturally, thanks on your effort!
    Also see my webpage - http://www.cheapnfljerseys-vips.com

    ResponderExcluir
  13. What's up colleagues, good paragraph and pleasant urging commented here, I am genuinely enjoying by these.
    Here is my page : custom jerseys

    ResponderExcluir
  14. eu adorei esses postes eu ja sabi me arruma com sneakers so que eu queria sair para procurar nos blogs mas coisas sabe amei teddy desculpa nao to reclamando masi ja vi coisas melhores

    ResponderExcluir