quarta-feira, 25 de julho de 2012

New hair

Já havia um tempo que meu cabelo estava precisando de um trato. A cor, que antes eu achava perfeita pra mim, se tornara confusa e um tanto quanto ultrapassada. Portanto, engoli o orgulho e decidi que já era hora de ceder aos desejos da galera (família inteira tava enchendo o saco pra eu pintar! hahaha), juntar várias inspirações e fazer aquela mudancinha básica na cabeleira.
Pra fazer essa "transformação", contei com o talento da Fran, que é a melhor profissional de Brasília  (ela trabalha no You, galera #dicadeamiga) para fazer aplicação de pintura. Ela levou todos os meus requezitos em consideração, tendo em mente que eu queria uma coisa leve, um tanto quanto natural, mas que me desse aquele gostinho de "ser loira" (vamos ver se blondes really have more fun... hahaha) sem extrapolar na dose. E gente, eu não poderia ter sonhado com um resultado mais bacana! Olha só...


Não posso passar por um espelho que fico horas me olhando, admirando o cabelo novo! (hahaha, quem nunca?)
A cor iluminou meu rosto, abriu minhas expressões e, claro, matou minha vontade de ficar "loira". Estou apaixonada pelo trabalho que a Fran fez, essa mudança valeu a pena!


15 comentários:

  1. Teddy, amei a cor, tá tão diva *-* Sobre seu tênis novo (vi no instagram) eu tinha visto ele há 1 semana mais ou menos na ávida do terraço e fiquei completamente in love porque eu já tinha visto em um look da Betty, (leblogdebetty.com) mas não tinha o meu tamanho, e olha só, a ávida fez uma réplica direitinho: http://farm7.static.flickr.com/6034/6217391497_b0f3e53986_o.jpg haha igual :O mas enfim, não comprei o da ávida, mas sim um da constance que é no mesmo estilo, mas em dourado! Haha, só queria te mostrar isso, sei lá porque, me deu vontade hahaha *-* Mas é muito lindo, tô louca pra ver um look seu com o mais novo amadinho, beijos ♥
    http://londonhit.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, brigada Lari!
      Ficou idêntico! hahaha
      Normalmente sou contra essas cópias descaradas, mas gostei tanto desse tênis que decidi leva-lo no matter what!
      Eu usei ele hoje e publicarei o look semana que vem, tenho mil e uma ideias de looks com ele! hahaha
      Beijos :)

      Excluir
  2. Ficou lindooo o seu cabelo e as fotos tambem!
    Beeijos,

    death-byfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. nem precisa falar nada né? perfeita!!!

    ResponderExcluir
  4. Ameei o cabelo, sério, ficou muito lindo e combinou contigo!
    Eu não sou muito de pintar, gosto mesmo de cortar, a última mudança que fiz foi cortar repicado, gostei muito do resultado, mas agora quero deixar crescer, poderia fazer um post sobre cabelos compridos? Ficaria muito agradecida!
    Beijos
    http://bydessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dessa!
      Eu adoraria fazer um post com esse tema! Mas para que sentido você gostaria que ele fosse voltado; pintura, penteados, acessórios, cortes...? São tantas as possibilidades! hahaha
      Beijos :)

      Excluir
    2. Acho que cortes. Porque não é fácil achar um corte que combine com cabelo comprido, sem ficar sem graça.
      Beijos
      http://bydessa.blogspot.com

      Excluir
    3. Claro Dessa! Faço sim, tenho até algumas ideias bacanas pra publicar :)
      Beijos!

      Excluir
  5. Desculpa a pergunta mas foi muito caro? Qual o preço? Queria arrumar uma pessoa boa pra arrumar o meu também mas que não fosse tão caro. Você ficou ótima, amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, eu acredito que, quando se trata de um trabalho na pintura do cabelo, o importante é achar um profissional de qualidade. Tem que ser uma pessoa que você tenha certeza de que não vai estragar seu cabelo e que só renderá bons resultados! Pesquise muito bem e tenha em mente que é melhor gastar um pouco mais e ter um produto final que seja satisfatório do que fazer um economia que acaba virando um prejuízo.
      Beijos :)

      Excluir
  6. Muito obrigada pelos elogios meninas, estou toda prosa! hahaha
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. AMEI TEDDY, TA MARAVILHOSA!
    Beijos Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Lara, brigada!!!
      To morrendo de saudades :)
      Beijos!!

      Excluir