sexta-feira, 29 de junho de 2012

Meu Look: Palestra Saad

Para o evento da Saad (o qual eu ainda não tenho todas as infos, mas de segunda não passa, prometo) eu resolvi usar minha preguiça de me arrumar para o lado positivo. Como? Deixando de lado os saltos super altos, a maquiagem pesada, as roupas justas e aproveitar de todo o conforto estiloso que o meu armário pode me proporcionar. Ou seja, um vestidinho leve, um salto delícia, uma bolsa tira-colo e acessórios maravilhosos.


Vestido: Le Lis Blanc
Faixa: Amanda Brasil
Salto: Chanel
Bolsa: YSL

Esse vestido já apareceu aqui, lembram? Tentei montar um look bem diferente com a intenção de mostrar que, por mais marcante que uma peça seja, os limites para suas combinações vão até onde a imaginação pode alcançar. E um vestido desses não merece ficar parado nas araras por muito tempo...
Essa faixa chegou aqui faz pouco tempo e já está rendendo muitos looks! Ela fez um contraste super bacana com a leveza do vestido e ainda fez o link com o salto, que é outra peça a qual eu não uso faz um bom tempo. Por mais que ele seja super confortável, clássico e absolutamente chic, não sei porque uso pouco. Vou trabalhar nisso! hahaha
E por fim, a bolsa, que mais uma vez super casou com os outros acessórios do look e ainda deixou minhas mãos livres e sem peso. Ahh, e quem conhece essa carteira (já rendeu muitos looks aqui no blog hahaha) pôde reparar que essa alça é uma adição à peça. Peguei de outra clutch e coloquei nessa YSL para, justamente, deixar os braços livres e manter o look fresco e confortável :)

15 comentários:

  1. Tá muito lindo seu look! Esse vestido da Le Lis tá um arraso!!

    Você já viu que tô de blog novo? Vai lá conhecer! Agora o F-utilidades da Lu é www.blogdalucordeiro.com.br

    Te espero lá!

    Bjs da Lu

    ResponderExcluir
  2. Super linda, eu amei.
    Teddy, gostaria de convidar você para participar do quadro Dia da Leitora, eu adoro os seus looks. Você gostaria de participar? É só ler o 'regulamento' no post que eu fiz e enviar um e-mail para mim.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, se ainda der tempo eu adoraria participar! Muito obrigada por me avisar :)
      Beijos!

      Excluir
  3. Estavas lindíssima, hein??

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse look Teddy, amo sempre seus looks
    Beijoos ><

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu look cheio de estilo... e as fotos ficaram muito boas! Beijos, se quiser dar uma passadinha no meu blog... camilaejustin.blogspot.com >.<

    ResponderExcluir
  6. Eu te imagino pensando "vou usar esse vestido, mas se eu colocar uma rasteirinha fica muito 'largado' e não é essa a ideia. Se eu colocar um saltão fica um pouco too much." aí você relembra esse sapato lindo (tem como um chanel não ser lindo? hahaha) e coroa o look com essa faixa linda de serpente! Isso sem falar da bolsa que é linda e parece ser super pratica também. Arrasou nas escolhas, as always :)
    beijos amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lala, eu fico pasma; como você consegue entender meus looks melhor do que eu? Hahaha
      Muito obrigada :)
      Beijos!

      Excluir
  7. Você ficou muito linda!!!
    Hugo

    ResponderExcluir
  8. Lindo o look muito elegante.
    O vestido de tecido leve, lindo demais!
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  9. Amei o salto da Chanel!
    Beijoss,

    death-byfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sensacional o look ... Adorei


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Aiiii adorei a terceira foto! ta linda!
    Amei o look, super digno! :D

    Guria, passa lá no meu blog que ta rolando o sorteio de um SNEAKER! Corre lá!
    Das meninices da vida

    beijão!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por todos os comentários e elogios, viu galera?
    Desculpem a demora para responder, estou colocando tudo em dia :)
    Beijos a todos!

    ResponderExcluir