domingo, 24 de junho de 2012

Teaser da Topshop, aqui no Brasil!

Depois de uma espera de fazer qualquer fashionista roer seus maxi colares, a fast fashion preferida da rainha (afirmação subjetiva) abre as portas do shopping JK para um seleto grupo de clientes e reporteres. Os sortudos tiveram uma visita exclusiva e acesso à todas as peças disponiveis na flagship de generosos metros quadrados. Para nossa sorte, os tais sortudos fizeram questão de nos dar uma provinha do que a loja contem em suas respectivas redes sociais.


As paulistas que forem conferir a loja irão encontrar por lá muitas peças bacanas! Algumas delas parte da colaboração da marca britânica com a estilista grega Mary Katrantzou, itens os quais já são disputados a garras e dentes. E querem ouvir uma boa notícia? Ao contrário de muitas especulações, os preços não serão muito extratosfericos! Blusinhas por R$150, jeans na média dos R$180, vestidos de festa a R$210 e bolsas etiquetadas na marca de R$120. Eu acho válido! hahaha
Agora é só rezar pros inglesinhos, comandantes da marca, resolverem abrir uma em Brasília também! hahaha

4 comentários:

  1. Incrível! Amei a notícia *w*
    Tô rezando pra abrirem aqui em Bsb!
    Hahaha,
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Loucaaa pra conhecer a loja, mas nem tenho esperança da marca vir pra Manaus. rs Mais fácil eu ir a SP! :/
    bjs da Lu
    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tudo que eu queria era uma Topshop aqui em BH! Seria um sonhoooo... Mas enquanto isso, eu vou ser OBRIGADA a fazer o sacrificio de passar mais fins de semana em SP só pra ir na loja de lá :( hahahaha
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  4. Vamos todas juntas meninas?
    To louca pra dar um pulo em São Paulo e conferir a loja!
    Hahaha, beijos :)

    ResponderExcluir