segunda-feira, 11 de junho de 2012

Meu Look: Domingo Light

A algumas semanas atrás, alguem (não me lembro direito) me pediu para que eu fotografasse mais looks casuais, looks de dia a dia mesmo. Porque looks de eventos e festas são legais, mas não são aplicáveis ao cotidiano, e o que a gente mais precisa é se inspirar para não usar produções casuais monótonas.
Por isso, quando saí para o cinema com minha bestie esse domingo lembrei de fotografar esse look tão... domingo! Espero que gostem!


Vestido: Le Lis Blanc
Cinto: Tory Burch
Bolsa: Marc Jacobs
Rasteira: Tory Burch

Esse vestido é super leve por si só, mas pra não ficar desleixado a gente usa o velho truque do cinto ryco que levanta qualquer produção! E nesse mar de cinzas, nada nada melhor que uma bolsa azul pra alegrar o look né? E pra fechar essa produção cheia de conforto, casualidade e bossa, um sapatinho que é uma antítese por sí só: uma rasteirinha dourada, misturando em uma única peça o casual e o glam. E tem combinação melhor pra descrever esse look?

P.S.: Viram que eu mudei o plano de fundo das fotos? Acho que ninguem aguentava mais a parede verde hahaha

12 comentários:

  1. Adorei o look, simples e confortável.
    Bjs da Lu
    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Teddy, que filme você foi assistir? você ficou muito bonita assim... Rsrs verdade a parede verde já era rsrs!!!

    Um abraço,
    Hugo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, obrigada Hugo!
      Vi Snow White and the Huntsman. É ótimo! A Charlize ta perfeita como vilã e o Chris ta maravilhosooo!! hahaha
      Beijos!

      Excluir
  3. Teddy!!! AMEI serio ficou linda!! E amiga o lugar da foto ficou bem melhor!
    Bjs
    lulu (Lu Brizida)

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei o look. Suuuper lindo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda Teddy... e prefiro seus looks na varanda ou na piscina!! beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, normalmente eu fotografo na varanda ou na piscina apenas de dia, pois tem uma luz bacana. Mas como saio mais a noite, os looks ficam mesmo na parede verde ou agora ao lado da planta haha
      Beijos!

      Excluir
    2. Ah sim Teddy! Não sabia hahaha mas linda sempre!

      Excluir
  6. Maravilhosa hahaha! Amei! E a fusão entre o dourado da rasteirinha e do cintinho prateado ficou excelente. A bolsa azul quebrou muito bem o lado monótono ;D
    Gostei do novo plano de fundo hehe
    Beijos,
    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, acho que não da pra ver nas fotos mas os elos de metal do cinto eram todos dourados, ou seja, o próprio cinto já era uma fusão (e é por isso que eu gosto dele, quebra um pouco as regrinhas da moda haha). Eu só mantive o resto dos detalhes no look igualmente dourados.
      Ahh, e muito obrigada :)
      Beijos!

      Excluir
  7. Obrigada pelos comentários, gente!
    Beijos :)

    ResponderExcluir