quinta-feira, 28 de junho de 2012

Cosméticos e acessórios incrível na palestra da Saad

Antes de ontem fui a uma palestra da Saad, no Park Shopping. Como de praxe, ela foi extremamente alimentada em conteúdo, dicas e informações bacanas. O tema dessa semana? Caimento e proporção; como favorecer o seu corpo com as roupas. Ouvi tácticas de modelagem as quais eu nunca tinha cogitado a existência. Foi incrível!
E enquanto espero o email do pessoal da Saad com todas as infos e dicas, que tal vermos algumas bolsas e sapatos super lindos da nova coleção da maison?


Tudo lindo, né? Muito neon, militar, tachas e várias bolsas travel style. Achei a ideia espetacular! Nas roupas, só luxo! Tecidos nobres, peles (falsas, sempre), muitas cores e recortes. Aliás, eles foram super comentados durante a palestra; quanto maior o recorte, maior a porcentagem de "gordurinhas indesejadas" você está extraindo do seu visual. Pra usar já, né meninas? 
Também não posso deixar de falar da linha de maquiagem, que está sempre cheia de produtos bacanas. Batons de diversas cores (variações de nude para qualquer tom de pele), sombras hiper pigmentadas, palletes que vão do básico até o ousado... e claro, os perfumes, que são uma delícia! Tenho o sa embalagem amarelo + branco e uso direto! 


Ulala, quantas fotos! hahaha Realmente, era tanta coisa linda pra fotografar que eu passei pelo menos uns bons 30 minutos flertando com a minha câmera e passeando pela loja, só nos cliques. A Saad, tanto em seus produtos quanto nos ideais da loja, possui uma elegância inspiradora, na qual devemos nos espelhar! hahaha

5 comentários:

  1. Meu que lindo as coisas da Saad, fiquei louca pelas sapatilhas e bolsas !! É tudo lindo demais, pena que nao moro em Brasília ;/

    ResponderExcluir
  2. Amei essa bolsa roxa! Consigo pensar em pelo menos uns 5 looks pra usar com ela :)

    ResponderExcluir
  3. As bolsas são maravilhoosaass!
    beijos
    Clara

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo demais.
    ;D a Saad sempre arrasa nas peças.
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir