sábado, 23 de junho de 2012

Meu Look: Mais uma ideia para a Festa Junina

Como de praxe no mês de Junho, festas Juninas vem e vão. Todo final de semana tem uma, e a gente aproveita enquanto pode, porque pra comer aquelas delícias de novo tem que esperar mais um ano hahaha. E quando fui me arrumar para a festa de hoje, usei a mesma fórmula da última (que na minha opinião funcionou maravilhosamente bem). Ou seja, camiseta bordada + jeans + bota. Porem, com um twist a mais que dessa vem saiu do carro comigo :)



T-Shirt: Amanda Brasil
Jeans: Abercrombie
Colar: Acervo/DIY
Bota: Chanel
Bolsa: Torry Burch

O twist no caso é o maxi colar (vou usar tanto que vocês vão cansar de vê-lo por aqui), que acrescentou um glam a mais à produção, complementando a ideia da blusa. E nos pés, para deixar a coisa toda um pouco mais especial, uma bota, dessa vez com salto. E de antemão, já aviso que essa bota é um dos meus sapatos mais confortáveis! Não sofri nem por um segundo enquanto estava em cima delas, e olha que eu passei a maior parte do tempo de pé. Pra finalizar, a bolsa que prateadona que fechou com os brilhos da blusa e os berloques do colar (não é perfeito quando você junta peças que simplesmente... casam?). 
Resumindo, mais um look confortável, charmoso e apropriado sem cair na mesmice do São João!
Ah, e essa fofurinha branca que está me acompanhando nas fotos é a Chloé, minha nova cachorrinha! Ela chegou aqui em casa hoje de manhã e já conquistou todo mundo! Eu estou super animada pra paparica-la no maior estilo Barbie Malibu hahaha

P.S.: Meninas, queria me desculpar pela ausência nesses ultimos dias. Mas estou com ideias e projetos super bacanas pro blog, novidades as quais eu sei que vocês vão adorar! Outro motivo de desculpa é o horario que estou postando ultimamente. Agora são 3h da manhã e eu acabei de chegar! Realmente, não estou parando muito em casa esses tempos, mas prometo que vou tentar melhorar!

P.S.2: Viram que eu voltei pra parede verde né? Não tem jeito gente, eu posso fotografar um ou dois looks em lugares diferentes, mas nenhum que eu goste tanto quanto essa parede (além da varanda, claro, que é o spot ideal para fotos a luz do dia)! Vou tentar variar mais, mas a verdinha ainda vai aparecer muito por aqui! hahaha 

P.S.3: Ok, eu sei que as fotos ficaram um tanto quanto muito embassadas. A lente da câmera estava suja e só fui me atentar à sua limpeza agora. Ou seja, de hoje em diante, fotos lindas e nítidas nos looks do dia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário