sexta-feira, 8 de junho de 2012

Expandindo minha coleção de maxi-colares

Como disse no post passado, as provas bimestrais me privaram de um fim de semana delícia no litoral com a minha família. Mas minha mãe, que me conhece como ninguém, agarrou certos tesouros que encontrou durante sua estadia em João Pessoa. Esses tres maxi colares são um escândalo! Absolutamente maravilhosos, funcionam em qualquer ocasião e em qualquer tipo de look: mais arrumado, quinze anos, bem chic, descontraído, jeans e camiseta, básico... As possibilidades são infinitas!


O meu favorito é de longe o azul, que tem esse tom maravilhoso, que super me lembra o Heart of the Ocean de diamante azul que fez olhos brilharem em Titanic. O amarelo tem um brilho incrível quando a luz bate (meio rosa, laranja, é magnifico!) e o preto é super chic e vai com tudo! Enfim, são peças maravilhosas que eu estou louquinha para usar!
Quem gostou das peças e tiver interessada em encomendar alguns colares pode mandar um email para mim que eu encaminharei com prazer o contato do talento que faz essas belezas!
Lembrando que fiz um post sobre como usar maxi-colares aqui! Vamos refrescar a memória e arrasar com nossos maxis por aí!

10 comentários:

  1. Um Luxo, adorei todos.
    Bom fim de semana.

    www.isoldaanndrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei, super lindos.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindoos demais!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi amore
    sao lindos hein♥
    ótimo fim de semana
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. são joias de verdade? omg *ooooooooooooooooooooooooooooooooooo*

    ResponderExcluir
  6. Que lindos Teddy, OMG *-*
    hoje fui no Iguatemi, tava na esperança de te encontrar lpa mas nem rolou :/ haha, beijosss!
    londonhit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Xonei legal no preto hahaha
    Muito lindos!!
    Amei, amei =)
    Beijos,
    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preto é o mais versátil, da pra usar toda hora! haha
      Beijos Ana :)

      Excluir
  8. São maravilhosos, lindissímos cheios de elegancia.

    ResponderExcluir