terça-feira, 26 de junho de 2012

Just Bought Sale Edition: Part II

E seguindo com a série de posts garimpados, aqui está a segunda parte das publicações ainda-sem-data-pra-acabar ligadas a esse tema. Hoje teremos várias camisetas, saias e até acessórios recém-chegados no meu armário e que já estão saltando das prateleiras pra fotografar os looks do dia! Vamos ver os new borns? 


Saias de animal print, Bo.Bô: Algumas semanas antes das promoções estourarem, eu fui ao shopping e adquiri essa saia vermelha+preto na Bo.Bô. Fiquei apaixonada! A estampa dela é linda e ela veste super bem no corpo. Depois, quando recebi a mensagem do pessoal da Bo.Bô avisando das liquidações eu passei lá pra dar uma olhada na loja e me encontrei de novo com a danada, dessa vez em phyton. Nem preciso dizer que foi outra paixão, né? Agora as gêmeasinhas estão aqui comigo esperando a festa certa para serem usadas :)

 
Blusa de seda vermelha, Amanda Brasil: Uma das minhas reflexões fashionisticas para 2012 era investir mais em blusas de seda por 3 motivos incontestáveis; elas são para sempre (clássicas como o p&b, elas nunca cairão de moda), elas combinam com absolutamente tudo e são os maiores trunfos que se pode ter no armário (ta sem saco pra se produzir? Joga uma por cima do jeans e não precisa de mais nada). É o tipo da coisa que a gente tem que colecionar se não santa Chanel vem puxar nossos pés a noite hahaha. Brincadeiras a parte, elas são indispensáveis. E a outra meta, foi a de adquirir mais peças vermelhas para o meu guarda-roupa, pois por mais que a cor super combine com o meu tom de pele (especialmente em seus dias mais bronzeados) eu acabo indo mais nos brancos, pretos e marinhos. Logo, quando vi essa camiseta de seda vermelho sangue, eu sabia que tinha que ter uma no armário. Imagina as combinações que poderei fazer com ela! O céu é o limite para uma camiseta de seda...
Camiseta com perfume de cristais, Amanda Brasil: Sim, eu finalmente encontrei a marca onde não existem limites para a criatividade de T-shirts divertidas! A Amanda Brasil tem de tudo; cores variadas, desenhos diferenciados e opções infinitas. Gosta de caveiras? Tem de todos os tons. Prefere animais? Tem o zoológico inteiro lá. Está procurando uma coisa diferente e original? As araras estão cheias delas. E alem de terem os desenhos e trabalhos super bacanas, essas T-shirts são feitas daquela malha gostosa (aka mescla) que cai super bem no corpo! Estou apaixonada, já tenho 3 e irei expandir essa coleção até o closet do quarto de hóspedes hahaha
Adereço de cabeça, Bijulitá: Outra coisa que nunca se é o suficiente; adereços de cabeça. Como já ensinava Blair Waldorf, é muito ostentador usar coroas nas ruas, por tanto, vamos de tiaras hahaha E tem tiara mais ryca que essa, cheia de pedrinhas formando uma flor na diagonal? Eu me encantei! Para compor looks mais românticos, ela fica linda quando arrojada junto a penteados mais elaborados e vai se um brunch casual à uma festa de gala, sempre mantendo a elegância. Tem como não amar?
Recheada de peças clássicas, peças rycas e peças autênticas, a parte 2 está completa. Semana que vem temos a parte 3, e depois a parte 4, 5, 6, 9, 15... Acho que essa série está com  grandes chances de nunca cessar hahahaha

13 comentários:

  1. que tiara linda!
    boa quarta, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei essa mesma saia vermelha da Bo.BÔ em SP, usei numa festa com uma camisa de seda branca mais larguinha e um pump, fez o maior sucesso!
    Ahh, amei essa tiara!!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava pensando em usar exatamente assim Lala! hahah
      Só que com uma camiseta de seda preta, eu acho...
      Obrigada amiga :)
      Beijos

      Excluir
  3. Lindas peças Teddy! E sem parecer indiscreta, você gasta bastante com roupas né? Pelo menos é o que parece, eu não tenho NADA e ver com isso, pelo contrario eu se pudesse ter essa vida amaria, sem sombra de dúvidas! hihi
    Acho todas as suas roupas lindas, e você está numa fase ótima sabia? Seu cabelo está maravilhoso! Suas escolhas de look, impecáveis! E um sorriso lindo, pra acompanhar tudo! A cá eu puxando o saco da Teddy! Hahaha
    Tedd, gostaria muito que fizesse o tour pelo seu quarto que deve ser de princesa né?!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Victória, que elogio! hahaha Muitissimo obrigada :)
      Estou trabalhando na ideia do tour, também estou louca pra fazer!
      Ahh, e sobre os gastos, é que nessa época de promoções realmente os preços são irresistiveis e eu acabo aproveitando bastante! hahaha
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei suas aquisições, só fiquei curiosa em como usar esse adereço pra cabeça, achei que fosse um colar. :)
    bjss da Lu
    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na foto parece bastante Lu! hahaha
      Mas ele é uma faixa, fica bem justinho na cabeça, lindo!
      Beijos :)

      Excluir
  5. Adorei as comprinhas lindas as peças
    Fiquei apaixonada pelas saias
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  6. Teddy, amei! Quando vai ter mais looks do dia?? São os meus favoritos!! E agora que estou de férias, vou poder ficar ligadinha no meu blog favorito! Yeyyyyyyyyy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Vamos ver vááários looks com os recém chegados! haha
      Muito obrigada :)
      Beijos

      Excluir
  7. Obrigada pelos comentários meninas :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Tudo de muitíssimo bom gosto, como sempre!
    Parabéns Teddy!
    Estou apai xonada pelas saias hahaha
    Beijos,
    Ana.

    ResponderExcluir