sexta-feira, 15 de junho de 2012

Meu Look: Jantar de aniversário

Não posso mentir; enquanto escolhia o look que iria usar para meu jantar de aniversário, fiquei muito tentada a acompanhar o tema da noite no meu look, com bastante marinho, listras, vermelho e todas as referências navy que estavam presentes na decoração da mesa. Mas, a consciência fashion falou mais alto e acabei optando por uma produção confortável porem charmosa e com um pézinho no boho rock. Afinal, tem coisa melhor pra comemorar o aniversário naquele jeans skinny acompanhado da blusa mais bapho que você tem no armário?


Blusa: Mango
Jeans: Armani
Salto: Christian Louboutin
Clutch: Acervo

Essa blusa está esperando para ser usada desde o começo do ano. Acreditam que ela é fruto da viagem a Nova York? hahaha Sou obsecada por essa estampa de estrelas, e quando comecei a caçada ao look perfeito no meu armário, não deu outra.
E como uma blusa dessas não precisa de muito, lá foi a skinny encerada, que combinada com o clássico pump preto criou uma produção chic, charmosa e ideal para curtir a noite com meus amigos :)

16 comentários:

  1. Bonita, bonita =) Ah, feliz aniversário atrasado ^^ A blusinha é um charme!

    www.infinitofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Meu esse look é divo demais, e essa blusa é bapho mesmo em !!! Amei a produção *-*

    pimentamalaguetagirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uma das melhores produções q vc já fez, xonei legal no look *w*
    parabéns haha
    Beijos,
    Ana.

    ResponderExcluir
  4. Nossa AMEI a blusa *-* puro glamour

    http://guiabasicodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu te acho meio patricinha e tudo, usando esses saltos louboutin e calça armani mesmo esses objetos não sendo objetos muito corretos no guarda roupa de uma menina da sua idade, mas sei que você é uma moça gente fina e seu blog é muito bacana. Pergunta: O que você está achando dessa febre de blogs iguais ao seu? Pois até onde sei, você que começou com isso ai, pelo menos aqui em Bsb-Brasil... Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, bom, sobre a questão das marcas, eu realmente invisto em peças de qualidade, que tenham um design diferenciado que as torne originais. Mas, como da pra ver nesse look mesmo, eu sempre faço um mix com roupas de lojas fast fashion e outras marcas mais caras. Acho que esse hi-lo fica interessante!
      E sobre os blogs, bom, eu acho que esse fenômeno não se restringe a Brasília, é mundial! E embora eu tenha muito orgulho de poder dizer que fui uma das primeiras blogueiras aqui na capital, acho que tem espaço pra todo mundo e adoro ler os blogs daqui!
      Muito obrigada pelo comentário!
      Beijos

      Excluir
  6. Ai que DIVAAA! Blusa mais linda, amei a clutch *_*
    Florzinha, curti teu blog e já tô seguindo.

    Tá rolando sorteio no blog, passa lá!

    Beijinhos,
    Pri Oliveira
    www.alternadiivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Toda trabalhada no glamuor Teddy! Meu Deus.. Linda!
    Esse seu sapato é PERFEITO! $$$ :(

    ResponderExcluir
  8. Acho que eu quase consigo captar seu pensamento na hora de produzir esse look maravilhoso: "Como ficar linda e dentro do "dress code" da decoração do jantar, mas sem monopolizar o look e a decoração numa paleta de cores". A tentação de se vestir bem navy é perfeitamente compreensivel (já que esse estilo é bapho!), mas ficar exatamente igual à decoração não ia ser mesmo a sua cara hahaha E como anfitriã você tinha que se destacar ne... Isso explica a blusa maravilhosa que apesar de ser dourada não foge muito ao estilo da festa. Não sei porque mas as estrelas da blusa me lembraram um pouco o mar kkkkkkkk acho que é influencia da decoração! Amei o look, você esteve divina no seu birthday dinner!
    beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lala, você sempre entende! hahaha
      Acho que você conseguiu explicar o look melhor que eu! haha
      Beijos :)

      Excluir
  9. Linda demais desejo tudo de bom para senhorita mais saúde, mais sucesso e muito glamour.
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por todos os comentários garotas!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  11. Pra que essa boca de pato?

    ResponderExcluir