quinta-feira, 14 de junho de 2012

Jantar de 15 anos com tema náutico!

Meu aniversário propriamente dito foi semana passada, mas a comemoração do tal ficou para hoje, uma linda quinta-feira de férias!
Não sei se já disse aqui, mas não sou muito fan de festas de 15 anos. Assim, gosto de ir como convidada e tals, mas não me imagino comprimentando os convidados e dançando a valsa sabe? Não é o meu estilo! Por isso, resolvi comemora-lo de uma maneira que combina muito mais comigo; chamando meus melhores amigos para um cruzeiro pelo litoral brasileiro no fim do ano!
E para animar a galera até lá, prepararei vááários Esquentas super animados! E o primeiro deles foi hoje; um jantar especial para os marinheiros que irão comigo nessa viagem!
O jantar foi todo em tema navy; convite, menus, arranjos, velas... tudo bem azul, branco e vermelho! Ahh, e não posso esquecer das listras horizontais e dos detalhes de âncoras e estrelas em todos os arranjos! Aliás, tudo foi personalizado e feito especialmente para esse jantar! Não ficou fofo?


O jantar aconteceu no restaurante Oliver, um dos meus preferidos aqui na cidade! Reservei uma sala privada que nos deixou livres para rir bastante, tirar várias fotos e nos divertir muito! Além de poder caprichar na decoração! hahaha
Ahh, também tirei várias fotos no instagram (@teddyzaccara). Eu com meus amigos, detalhes da decoração, momentos divertidos... tem bastante coisa! haha


Eu simplesmente adorei cada detalhe dessa noite! Desde a decoração, até todos os petiscos passando pela companhia maravilhosa de (quase) todos os meus amigos! Não posso esperar até o cruzeiro no fim do ano :)

6 comentários:

  1. Gostei da decoração, ficou linda.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro o tema Navy!
    Ficou Lindo!

    http://olhaeuquefiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que chique, adorei :) haha, pelo visto a viagem vai ser incrível hein! Beijos!
    londonhit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amore, que show!!
    adorei, realmente de muito bom gosto!
    ótimo fim de semana pra vc!
    tudo de bom!
    www.coisasdeladdy.com
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_ ♥

    ResponderExcluir
  5. Deve ter sido p-e-r-f-e-i-t-o!
    Parabéns pela linda decoração =)
    O cruzeiro vai ser divino, com certeza haha
    Beijos,
    Ana.

    ResponderExcluir
  6. Que linda a decoração da sua festa! Quem organizou? Parabéns pelo bom gosto!
    Eu também vou participar de um Cruzeiro de aniversário no fim do ano, eu vou no MSC Magnifica e você?
    beijos!

    ResponderExcluir