terça-feira, 19 de junho de 2012

Just Bough Sale Edition: Part I

O mês de Junho chegou e junto com ele as promoções tentadoras que nos fazem pirar nas lojas! 40%, 50%, 60%... todo mundo quer aproveitar! E porque não? Tem muita coisa bacana dando sopa por metade do preço! 
Eu fiz algumas comprinhas muito boas nesses últimos meses (tanto dentro das promoções quanto fora), e, para não encher de compras um único post, resolvi fazer uma série de Just Bought Sale Edition. Assim teremos vários mini posts ao invés de um único e super poluído! hahaha

Blusa mescla com Cs cruzados a lá Chanel, Amanda Brasil: Vocês não tem ideia de como eu fiquei em êxtase ao achar a icônica T-shirt com o simbolo da Chanel! Eu sou louca por mescla, paetê e T-shirts divertidas. Mas essa está demais! hahaha A Amanda Brasil é cheeeia dessas Tees, de todas as cores, materiais e desenhos, todas lindas! Melhor lugar pra comprar camisetas desse estilo em Brasília!

Camiseta de renda, Le Lis Blanc: De todas as lojas em sale que visitei, a Le Lis era de longe a mais lotada. As araras estavam lotadas, assim como as várias divisórias da loja. E no meio de um mar de coisas legais mas pouquíssimas numerações, eu achei essa camisetinha de renda transparente suuuuper ousada! hahaha Como da pra ver na foto, ela é beeem transparente, mas usando com um bustier de paetê preto, um bom jeans e um saltão da pra ficar linda sem cair na vulgaridade (viram que eu disse jeans e não saia? Pode acreditar, faz bastante diferença! hahaha). 
Camiseta preta, Armani: De vez em quando eu me pego pensando; nossa, eu tenho saias de todos os tipos de paetês, penas, blusas de todas as cores, mas não tenho uma boa camiseta preta. Logo, um pouco antes das promoções começarem eu dei uma passada na Armani pra comprar um presente especial e vi essa T-shirt. Perfeita! Ela fica super ajustada no corpo e tem um tecido molinho que é delícia de usar! 
Faixa de cobra, Amanda Brasil: Lá estava eu, pirando na Amanda Brasil (fico maluca com 90% de suas coleções), quando vejo um cinto com fecho de cobra absurdo. Infelizmente, o tom de verde dele não era lá essas coisas todas... e enquanto eu já estava pensando nas diversas maneiras de tingi-lo, minha mãe, que foi muito mais rápida que eu, achou essa faixa de couro, com o mesmo fecho animalesco. Melhor do que o cinto, ela arremeta desde looks mais casuais até vestidos de festa. Não vejo a hora de usa-la! 

To louca pra montar vááários looks com as novas compras, além dos presentes lindos que ganhei semana passada! To literalmente re-construindo meu guarda-roupa.... 

13 comentários:

  1. Adorei o cinco com o fecho de cobra. Ficou lindo!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. ameeei a blusa da chanel!

    beijos
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A t-shirt com os simbolo da Chanel é T-U-D-O de tão perfeita!
    Amei!

    Beijos

    olhaeuquefiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as peças.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A t-shirt da Chanel de longe foi a minha preferida!!!
    Me apaixonei pela camiseta da Le Lis Blanc, muito perfeita!
    Haha,
    beijos!
    Meu blog logo logo estará ao ar, daí eu te aviso, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!
      Me avisa mesmo viu? Vou colocar o link aqui :)
      Beijos!

      Excluir
  6. Adorei a t-shirt com o simbolo da channel, tenho que mostra minhas comprinhas também mas vc acredite que perdi o cabo da câmera? Triste, haha! Tô indo mais vezes no Iguatemi agora :)) hahaha, beijos
    http://londonhit.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba Lari! Assim a gente se encontra!
      Obrigada pelos elogios :)
      Beijos

      Excluir
  7. Lindas compras tambem adorei a t-shirt.
    Beijos
    Clara

    ResponderExcluir
  8. A blusa da Chanel foi a ultimate favorite né? Haha, também to apaixonada por ela!
    Comprei outra ontem, com o desenho do Chanel N5, é super fofa! Depois mostro aqui...
    Beijos a todas :)

    ResponderExcluir
  9. Olaá , meu nome é Mirella e vou viajar para disney em julho do ano que vem gostaria de saber quais dicas você me recomenda e quanto mais ou menos devo levar em dinheiro ? Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Onde consigo comprar a camiseta Chanel com paetes!? Tem algum site?!
    obrigada!!

    ResponderExcluir