sexta-feira, 4 de maio de 2012

It Kids!

Eu sempre fui muito ligada na areá da moda, desde pequena. Adorava me fantasiar, mexer nas roupas da minha mãe, me borrar toda de maquiagem e sempre preferi brincar com minhas Barbies a andar de bicicleta ou brincar de pique-esconde. E, acho que pra todas as meninas que se identificam comigo, esse post vai ser super nostálgico! haha
Olha só como são fofos os fashionistas mirins dos dias atuais!:









Fofos demais né? E falando sério, super me inspirei no look da Suri (all red + bag verde + saltinho dourado) e quero a-g-o-r-a ser uma Audrey contemporânea-romântica cheia de tules, laços e pérolas! haha

3 comentários:

  1. Muito fofo mesmo Teddy! E seus looks, está fotografando? Adoraria ver! Beijos

    ResponderExcluir
  2. suri sempre arrasando!

    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ouun que crianças mais estilosas, amei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir