sexta-feira, 22 de julho de 2011

Novo Elixir Ultimate da Kérastase

Que os produtos da Kérastase são o bapho a quatro a gente já sabe. Mas essa semana eu recebi um email (mais uma vez da Walquene da Triplice Comunicação, minha anja da guarda! haha) com a notinha sobre um produto novo da marca que promete ser a solução pra todos os nossos problemas!
Toda mulher merece ter cabelos com brilho, maciez e principalmente hidratados. Nas prateleiras das lojas de cosméticos as opções são muitas, mas como saber qual o produto mais indicado? Para dar uma forcinha, a L’oréal lançou o Elixir Ultime da Kérastase, o primeiro complexo de óleos de tratamento capilar. O produto pode ser usado em todos os tipos de cabelo, facilitando a escolha na hora de cuidar das madeixas. “O diferencial desse óleo é que ele pode ser usado de várias formas. A primeira delas é como potencializador da máscara, que é utilizada para hidratação. O Elixir deve ser aquecido por alguns segundos e em seguida aplicado. Ele proporciona maior durabilidade na hidratação dos fios e na cor, pois fecha as cutículas ganhando muito mais brilho. O óleo também pode ser aplicado para a revitalização do couro cabeludo, o ideal é pingar de quatro a cinco gotas, massageando por cinco minutos. Outra opção é usá-lo como reparador de pontas”, diz Alexandre Araújo, hair stilyst da Lord Perfumaria do Boulevard Shopping.

Fiz mais uma pesquisa sobre o Elixir Ultimate e fiquei sabendo que ele é a combinação de quatro óleos diferentes: pracaxi, argan, camélia e milho. Ele traz brilho, suavidade, flexibilidade e faz uma nutrição profunda nos cabelos. Incrível né?

Já to louquinha pelo meu, quero pra ontem (tratamento capilar nunca é demais né?)! E pras brasilienses de plantão: boa noticia, o Elixir Ultimate já está disponível em todas as lojas da Lord Perfumaria (tem milhares espalhadas pela cidade!). Pra garantir, abaixo os endereços:

Brasília Shopping
SCN Quadra 05 bloco A Loja 100 W
(61) 3328-3710/ 3328-4888

Boulevard Shopping
Setor Terminal Norte Conjunto J Parte A
(61) 3556-6641

Park Shopping
SAI/SO AI 6580 Loja 224-A(61)
3234-2761/ 3361-9320

305 Sul
SCLS Quadra 305 Bloco B Loja 19(61)
3445-3337/ 3244-6135

Conjunto Nacional Ala Norte
SDN Conjunto A Loja 95 Térreo
(61) 3326-6487/3327-5575

Conjunto Nacional Sul
 SDN Conjunto A Loja 10 Térreo
(61) 3326-3671/ 3326-1634

Taguatinga Shopping
QS 01 Rua 210 Lote 40 Loja 2059
(61) 3352-0677/3352-1575

Setor Comercial Sul
 SCS Quadra 01 Bloco G Loja 02
(61) 3225-9560/ 3226-2842

Terraço Shopping
SHC/AOS E/A 2/8 nº 05 Lojas 124/125 – Térreo
 (61) 3363-2492/ 3363-2617

Shopping Iguatemi
SHIN CA 4 – Lote A – Lago Norte
(61) 3468-7342

P.S.: Essa semana dei uma entrevista pra fofa da Isabel Borges, do Garota Elegante. Nem preciso dizer que foi uma super honra né? Aliás, todas as entrevistas que faço eu fico muito honrada e feliz! O blog dela ainda ta no comecinho, mas vai bombar, prometo!

UPDATE

Me perguntaram nos comentários até quando eu fico em João Pessoa. E como eu não estou conseguindo responder os comentários pelos comentários (aquele probleminha chato do meu netbook) vou responder aqui: vou passar mais 3 dias, cheguei aqui faz mais de uma semana e vou embora domingo. Ahh, também perguntaram em que hotel eu estou hospedada. Não estou em nenhum, minha família é toda daqui e sempre que venho fico na casa da minha avó. Podem ir mandando mais perguntas que eu vou respondendo daqui :)

3 comentários:

  1. Teddy eh a bia!! QUE SAUDADES!!! Sabe o que eu to pensando??? Nao podem te mudar de turma, se nao eu vou morrer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Anciosa pra te ver no primeiro dia de aula.. vou viajar e volto dia 31 hihhiuhihihihihihihi S A U D A D E S !

    ResponderExcluir
  2. Essa dica é tudo de melhor!

    Hoje o ProjetandoPessoas comemora 11 meses de existência! E de hoje até 24/08, quando o Blog completa 1 ano de vida, preparei uma sequência de surpresas para o Blog, homenageando grandes amigos de jornada! Espero que você aprecie a minha forma de celebrar essa conquista e me passe seu feedback sincero a medida que meu plano de 30 dias de festa avance! Serão dias diferentes de postagens até aqui! Mas tenha certeza de que está sendo preparado com muito carinho para todos! Aguardo seus comentários, críticas construtivas ou sugestões, ok?
    Com muita admiração e respeito por cada um de voces! bjs e abraços Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//
    @ProjetaPessoas
    Projetandopessoas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Teddy, muito Obrigada viu? Eu que adorei te entrevistar... beijos

    ResponderExcluir