terça-feira, 26 de julho de 2011

Mini lual aqui em casa

Faz muito muito muito muito muito tempo que eu organizei um mini-lual aqui no jardim de casa. Chamei poucos amigos, ficamos olhando as estrelas, conversando, comendo pizza, escutando musica -luzes da piscina acesas-... Essas coisas que a gente faz nas férias.
Não sei porque não postei as fotos antes, acho que eu tava beeem atolada com outras coisas pra postar e... bom, elas ficaram pra agora.


Teve luz de velas, marshmellows, muuuios doritos, mantas (tava frio, muito) e até a presença da fofa da Rubi, minha pastora alemã linda de viver (foi uma luta pra ela não atacar o bolo, hahaha).
Mais uma vez as fotos não ficaram impecaveis, tava muito tarde e o fash estourou em várias fotos, mas isso é o maximo que eu consigo fazer as 8h da noite.
Foi muito divertido e com certeza vou fazer mais vezes nos finais de semana (porque falta só uma semana pras férias terminarem #dreamsdied) e sempre vou fotografar pra mostrar aqui no blog :)

9 comentários:

  1. Acho uma ideia muito muito porreira para passar tempo no relax com os friends!
    Gostei!!

    Love,
    C s 1 9 9 3

    nadaparavestir1993.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vai, n precisava me chamar não.. Não queria ir mesmo! :/

    Filha desnaturada! haha :P Saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia... eu sempre quis ir em um lual!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. ohh que delicai, deve ter sido maravilhoso ne? bjs /lea

    ResponderExcluir
  5. Que delícia, Teddy!!! Amei as fotos, deve ter sido super legal!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ai que delícia,qta coisinha gostosa hummm amei bj

    ResponderExcluir
  7. Foi mesmo muito delicia!
    Hahaha Felipe... sou mesmo uma filha muito má, qualquer dia fujo de casa (quem vê assim jura que voce é meu pai de verdade hahahaha).

    ResponderExcluir
  8. Que delícia :D Manda um beijo pra Rubi fofona!

    ResponderExcluir