sábado, 2 de julho de 2011

Tag: As 10 Coisas Que Eu Mais Amo

No começo da semana fui indicada pelo blog Minhas Meias (obrigada Carol, sua fofa!) para participar da tag "As 10 Coisas Que Eu Mais Amo" e como o nome da tag já é bem  auto-explicativo não vou dar muuuuitos detalhes não, haha. Funciona assim:
  1. Posto as 10 coisas que eu mais amo (com fotos).
  2. Indico 10 blogs pra participar da tag também.
Já foi bem difícil escolher 10 coisas (sou uma life lover assumida) e seria mais ainda colocar em uma "ordem de importância"  (tipo, a 1 é a que eu amo mais e por aí vai), por isso não coloquei, amo todas essas coisas igualmente (ou quase todas, né?).

  • Minha Família
  • Meus Amigos
  • Viajar
  • Moda
  • Comprar
  • Meus Pets
  • Comida Mexicana
  • Deus
  • Pink Lemonade
  • Meu Blog


E os blogs que eu indico:
  1. The Doll House Scrapbook
  2. Regata Branca
  3. Chez Popi
  4. Lace Place
  5. Com que roupa eu vou?
  6. Mendigo Chic
  7. Ivânia Diamond
  8. Tangerina com Pitanga
  9. Fala-se de...
  10. Complementto
Divertido né? Adoro participar de tags. Beijos e bom fim de semana pra todo mundo :)

P.S.: Gente, tem uma coisa muito importante que eu tenho que falar... Bom, vocês lembram da Manuella Aleksandrova, né? Uma blogueira que mora em Luxemburgo, eu até apareci no blog dela uma vez como "Diva da Semana". O blog dela ficava no Blogroll aqui do lado e quem prestava atenção nos updates do twitter (que também ficam aqui do lado) via que eu e ela estávamos seeempre conversando. Mas hoje um anônimo comentou no post passado falando (e mostrando várias provas) de que ela era um fake. E a verdade? Ela era um fake total... Pegava as fotos de outra blogueira, a Kristiana V (ela até escreveu um post sobre isso)... Mas não pegava só as fotos, ela também copiou toda a "vida" da garota trocando apenas os nomes dos amigos e as marcas das roupas. Eu fiquei super triste de saber que uma amiga minha era apenas uma pessoa (que eu ainda não sei quem é) se passando por outra. Mas agradeço muito ao anônimo que me alertou sobre isso, afinal, a verdade é sempre melhor que qualquer mentira, não importa a situação :)  

11 comentários:

  1. quee linda! amei a sua lista e as fotos :)

    ResponderExcluir
  2. Oii lindonaaa!
    Adorei as 10 coizitchas!
    ;)
    Como faço pra participar de tags.. ainda nao sei mexer bem no blog! ;)
    beijos

    http://fernandahauagge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. PArabéns pelo sucesso!!!!! Nossa esta vida de blogueiras que copiam coisas das outras é mais comum que vc imagina, passei por isso logo nos primeiros dias de blog, e pensei é o sucesso!!!!
    LEvei pelo lado da brincadeira mas isso é bem sério, as pessoas tem que ter responsabilidades e mais não copiar o que a outra escreveu, e se o fizer colocar a fonte.
    ´Todas nós podemos falar de um msm assunto mais cada uma a sua maneira, e nisso se destacam as blogueiras de sucesso!!!!! beijos

    http://www.garotasrosashocking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Wow!beautiful photos!
    Came to visit my blog, and tell me what you think
    www.shopaholicstyle.com
    xoxo S.G.

    ResponderExcluir
  5. obrigada pela indicaçãaaao
    vou fazer e te aviso
    beijos p vc

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essas coisas! Bastante coisa em comum... Rs
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. Oi Teddy!

    Obrigaaada pela indicação! Na minha lista também estariam a família, namorado, amigos, Deus e animais!

    Poxa, que chato isso da fake! Porque uma pessoa "perde" tempo querendo "viver" a vida de outra? Cada um deve cuidar de sua vida para que seja a mais interessante e suficiente para si, para amar a vida e transferir isso para as pessoas ao redor!

    Bjos =*

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostaram, eu adoro participar dessas tags :)
    Haha, imagina Priscila... Mas isso é verdade, e o pior é como isso afeta a auto-estima da pessoa, tipo, as pessoas entram no blog dela, elogiam, falam que é elegante, bonita... Como uma pessoa pode de sentir elogiada quando esses elogios são direcionados pra uma mentira? Quando nem é ela que ta na foto? Não entendo essas coisas...

    ResponderExcluir
  9. Nossa q medoooo, gente!! tem de ficar alerta com essas fakes! onde já se viu?!
    Amada, só agora q vi sua indicação e super agradeço! assim q der farei!
    E não esquenta não viu! tem gente legal na NET é só tomar cuidado e ninguem esta livre de ser enganada!

    ResponderExcluir