sábado, 9 de julho de 2011

Exposições incríveis e super interessantes no Park Shopping

Eu sei, já passa de meia noite, um horário bem não convencional pra postar né? (tá, como se isso já tivesse me impedido alguma vez ahahah) Mas acabei de voltar do Pier (look na semana que vem!) e não consigo ir domir sem dar uma dica incííível de programinha delicia de domingo! 
Essa semana recebi dois convites incríveis do Park Shopping, duas exposições diferentes e muito fascinantes! Olha que fofos os convites:




Dentro da garrafinha ta o convite com todas as informações sobre a exposição, mas como ele tava muuuito enrolado eu não consegui fotografar. Mesmo assim coloquei todas as informações aqui em baixo :)
O da caixinha é da Exposição Dinossauros da Patagônia. Ele vem com um ovinho dentro, da pra ir quebrando e dentro do ovo tem um dinossaurinho de brinquedo (que eu já perdi a muuuito tempo, haha não confiem em mim pra essas coisas). Ela passa pela primeira vez no Brasil. Outro dia eu estava passeando no Park Shopping e passei pra dar uma olhada rápida, e olha, os dinossauros são enormes! A exposição tá incrível e é óóótima pra quem curte esse tipo de programa!
Já a da garrafinha (fofo ao cubooo!!) eu seeei que vai tentar muitas das brazilienses de plantão! Titanic A Exposição mostra vários objetos e histórias reais resgatados a mais de quatro mil metros de profundidade! Esse rola na tenda externa do shopping (pra mais informações podem acessar o site oficial, Titanic A Exposição).
Bem legal né? Tem algo melhor pra um programinha familia numa tarde de domingo? Haha #supercombina. Eu mesma ainda quero ir nessa do Titanic, já assisti o filme milhares de vezes (sempre choro) e seria bem interessante saber mais da história desse navio tão famoso! #Ficaadica tá gente?!

P.S.: Gente, essa turma do Park Shopping merece ou não uma salva de palmas?! Dei pulinhos com os convites de tão fofos, principalmente o do Titanic. E eles entregam na sua mão, com tooodo o cuidado e preocupação, fofo né?

9 comentários:

  1. Fui no coquetel de abertura da exposição do Titanic! Muito legal! Tudo esta muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. poxa pena que moro em BH rsrs
    bjos do Blog da Lô

    http://modabylolo.blogspot.com

    @blog_da_lo

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha! Obrigada pela visita e carinho. Amei passar por aqui e me deparar com um conteúdo inteligente e envolvente. Você é bastante madura para alguém da sua idade, é muito bom conhecer pessoas assim.
    Bj carinhoso

    ResponderExcluir
  4. Que dica ótima para os moradores do Distrito Federal!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Teddy! Olha só, lembra que já te chamei para um Fashion Happy Hour organizado pelo @finissimo? Então, amanhã (terça 12) será a 2ª edição! No Glow Lounge também, e você pode ver os detalhes aqui: http://fashionasprofession.com/2011/07/08/fashion-happy-hour-2%C2%AA-ed

    Vai rolar debate também, acho que seria muito bacana para você ir e tal :)
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  6. Teddy, você é inspiradora pra mim, descobri sobre o seu blog tem algum tempo e me apaixonei pelas suas dicas.Gostei tanto que até fiz um blog pra mim, mas como eu não sou um expert no assunto, eu gostaria de uma dicas suas.Adoro como você conhece tanto sobre tudo que envolve o assunto moda, pode me considerar uma fã!!
    Tive a ideia de ver suas primeiras postagens pra ver como você começou e me inspirar também.
    Por favor me responde esse comentário e me passa o seu e-mail, não quero parecer abusada, mas também moro no DF e gostaria de te conhecer e mandar umas mensagens pra você também,adoraria te conhecer pessoalmente, tenho 12 anos e me chamo Andressa;
    Entrei no seu blog pela primeira vez 1 semana depois que você saiu naquela edição do correio braziliense.
    Te adoro!! beijos fofa!!

    ResponderExcluir
  7. Acabei de te responder via e-mail, olha lá! ;) Bjs bjs

    ResponderExcluir
  8. Parece incrível mesmo... pena que é tão longe de mim!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  9. Andressa, voce não sabe como me emocionei com seu comentário. Muito obrigada mesmo!!! Meu email ta na sidebar (enteddyada@gmail.com), tambem adoraria te conhecer! Beijos

    ResponderExcluir