quinta-feira, 21 de julho de 2011

Faça já suas bijus!


Ontem minha tia que mora aqui em João Pessoa me levou em uma loja beeem legal aqui perto, a Bagunça. Apesar do nome, a Bagunça é um armarinho/loja de bijus/paraíso super organizada e completa, cheia de coisinhas legais pra montar seus próprios acessórios.
O legal é que lá tem algumas cadeiras, mesinhas e um mooonte de revistas legais com ideias de pulseiras, colares, brincos... bacana pra ir sempre que puder, buscar uma coisa diferente. Alem do mais, a criatividade da gente vai aflorando quando estamos perto de tantas possibilidades, e a gente acaba tendo mais ideias!
Tirei várias fotos legais (de iPhone mesmo... eu não presto), e ainda foi pouco, tem muuuita coisa legal na Bagunça.


Eu fiz váárias comprinhas legais, algumas já até foram postas em prática (valeu mamis!) e to adoraaando minhas bijus novas (incluindo uma pulseira de franjas de metal e um colar que está por vir, aguardem!).
Acho muuuito legal a proposta de fazer suas próprias bijuterias, até porque muitas vezes a gente vê aquele modelo bapho numa revista mas não sabe de onde é, ou ta desejando horrores aquela pulseira da moda mas nunca achou pra comprar... alem que a gente pode soltar a criatividade e fazer umas peças beeem interessantes!

+ Bagunça: Avenida Senador Ruy Carneiro número 642 (0xx)83 3247-6237

8 comentários:

  1. muito boa a idéia, sou SUPER adepta!!
    beijão flor
    Thaís
    http://tudopelatalbeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorooo ... Nada como ter seus acessórios personalizados .... Arrasou

    Se vocês quiserem mais dicas... a próxima vez que eu for na 25 de março eu faço um post!!!

    Bjs ♥
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Teve sorte que o sol tá aparecendo por aqui né Teddy?! :) A bagunça antes era uma loja super pequena e bagunçadinha mesmo, mas agora eles já estão totalmente organizados tem até outras lojas pela cidade...

    ResponderExcluir
  4. Tem desse tipo de loja em bsb? Amei seu blog (:

    ResponderExcluir
  5. Oieee linda!! voce vai ficar ate qnd em JP? eu moro aquiii hehe =)) xx

    ResponderExcluir
  6. Oi Teddy!!Obrigada por divulgar a nossa loja.Terei muito prazer em conhece-la pessoalmente,vou te aguardar.No momento estamos em reforma ,iremos ampliar e diversificar bem mais os nossos produtos,vem muita surpresa,vc vai amar... Bjos
    Goretti

    ResponderExcluir
  7. Oie Goretti, muito obrigada! Parabens pela loja que é realmente merecedora desses elogios e de muitos outros. Tambem ficarei muito feliz em conhece-la e estou morta de curiosidades pra ver como a Bagunça vai ficar! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Realmente valeu a divulgação da loja...A Bagunça é a melhor!!!! Parabénssss pelo seu Blog...muito bom mesmo!!!!
    Elly D'ávila.

    ResponderExcluir