quinta-feira, 7 de julho de 2011

Birthday Gifts

Eu sei, to mais de um mês atrasada com esse post e não postei nos últimos dois dias... To mal na fita né? Depois penso num jeito de me redimir, mas agora vou postar logo meus presentes de aniversário lindos!!
Fiz um jantar de comemoração aqui em casa na semana do meu aniversário, chamei poucas amigas, mas foi muito bom! Abri os presentes na hora mesmo (elas me obrigaram, hahaha) e dei muuitos gritinhos. São todos de amigos e família, cada coisa mais linda que a outra (muuuuito difícil escolher o que mais gostei, por isso nem tento haha)!


Tudo muito incrível! Berreeei com o colar com meu nome (fofo de mais gente, não tiro do pescoço dês do dia que ganhei, aliás, to escrevendo pra vocês com ele agora. Obrigada a minha tia Loudinha linda!), a casquete vermelha (fala sério né?) e o creme da Calvin Klein (tem um cheiro incrível!). Esse aí em cima é o trenchcoat roxo que falei aqui, presente do meu pai (foi uma mega surpresa, contei tudo nesse post. Ahh, e ele ainda vai me dar um Ipad 2, to muuuito feliz!). Os livros também são maravilhosos, o Sex and The City 2 mostra todos os looks usados pela Carrie no filme, com direito a comentários da própria Sarah Jessica Parker e o Cinquenta Sapatos que Mudaram o Mundo... bom, o nome já é auto-explicativo, né? Ahh, também ganhei um kit de necessáires de uma amiga minha, mas não consegui achar pra fotografar (usei as duas na viagem a Santiago e não lembro onde meti quando voltei. E o pior é que outro presente que ganhei estava dentro dela, dois creminhos fotos do Boticário.... me chamem de enrolada que eu mereço) mas aí lembrei que já as tinha fotografado aqui no blog, tão nesse post aqui. Também tiveram dois pijamas liiindos, também presentes de amigas minhas, mas eu esqueci de fotografar. Também ganhei um kit de sabonetes perfumados suuuper fofos da Natura, com desenho e tudo, mas usei toodos (coloquei um em cada canto da casa hahaha) e quando fui ver o desenho tinha saído :(
Amei todos os presentes e agradeço a todos os familiares e amigos :) Agora digam-me vocês, com um post com tanta coisa linda eu to perdoada ou não? haha


P.S.: Eu sei que o blog da virando reality-show mas tem coisas que eu simplesmente tenho que falar, hahaha. Bom, semana passada eu contei pra vocês a história da fake Manuella Aleksandrova, né? No começo dessa semana recebi um email da Manuella, entitulado "Explicações", na hora pensei "não quero ter mais nada a ver com essa história", mas quando comecei a ler meu queixo simplesmente dispencou. Como ele é muuito grande (não meu queixo, o email) retirei um pedaço pra colocar aqui: "A menina que fez o tal blog é filha de uma das empregadas que trabalham aqui em casa. Ela tem 14 anos, se chama Kaitleem [...] Não é a primeira vez que eu tenho problemas com ela, mas das outras vezes foram coisas mais "leves", releváveis, várias vezes ela já entrou no meu quarto pra mexer nas minhas coisas, pegava meu celular sem pedir e já tentou dar em cima do meu namorado. [...] Eu consegui ler o blog e o twitter 'dela' antes de ambos serem excluídos e percebi que vocês eram bem próximas... queria te pedir pra me contar todas coisas que ela te disse pra eu saber até onde ela expôs a minha vida. Você poderia me fazer esse favor? Fiquei muito chateada de ver que ela sujou o nome da minha família e especialmente o meu. Vou tomar providências serias sobre isso, não vou deixar barato. Mas antes, eu preciso ver até onde eu fui exposta."  Então nós começamos a trocar emails, ela me contou muitas coisas, por exemplo, que a tal da Kaitleem misturava a vida da Kristiana (pegava as fotos e consequentemente os fatos do blog dela) com a dela (usava nomes de pessoas próximas a ela) e eu contei pra ela o quanto da vida da Manuella a Kaitleem contava pra mim. Ela tambem contou que a Kaitleem fez tudo isso porque queria parecer mais "legal" pra virar minha amiga (ta, como se eu me importasse com essas coisas, né...) e que ela só descobriu essa bagunça toda porque uma amiga dela que participa de redes sociais descobriu e contou pra ela. Quis falar isso pra vocês principalmente pra poder limpar o nome da Manella, que não tem nada a ver com a história. Eu ainda to muito abismada com tudo isso e to aprendendo muito mais sobre os limites do ser humano... Bom, só espero que tudo se resolva com a Manuella e sua família, afinal, eles com certeza tem mais a que se preocupar do que eu.

UPDATE

Ok, eu sei que esse post já ta grande o suficiente, mas me pediram nos comentários pra falar as marcas dos presentes. Aí vai: T-shirt da primeira foto, Abercrombie. Casquete vermelha, Kerigma Boutique. Óculos azul, DKNY. Colar de caveirinha, Farm. Colar de caneta, Le Lis Blanc. Creme hidratante, Calvin Klein Beauty. Sapatilha roxa, Santa Lolla. Trenchcoat roxo, Burberry :)

5 comentários:

  1. Eu ajudei a escolher o livro dos sapatos!!! quero reconhecimento!! ;) Saudades Teddy!

    ResponderExcluir
  2. Teddy, eu sinto muito lhe dizer isto, mas eu acho que essa Manuella ainda está mentindo. Esta história da filha da empregada está muito mal contada. Mas pode ser verdade né... fazer oque

    ResponderExcluir
  3. to beeeeeeeeeege, entao a tal fulaninha fez o blog pra fingir ser rica e virar sua amiga? Que ridiculaaaaaaaaaa!
    Q bapho essa historia! Daria um belo book
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Lindos presentes, principalmente o trenchcoat roxo. Teddy, vc poderia colocar as marcas dos presentes? Adorei o colar de caveira e quero saber de que loja é, pode colocar?
    Bjuns

    ResponderExcluir
  5. Pois é gente, loucura essa história... Anonimo, é verdade, não da pra confiar 100% mas pra mim essa história da Kaitleem pareceu bastante real. Bom, pelo menos tudo acabou...
    Luciana, já coloquei como update no post, a caveirinha é da Farm :)

    ResponderExcluir