quarta-feira, 13 de julho de 2011

Fashion Happy Hour 2ª Edição

Essa terça dia 12 rolou no Glow Lounge do Espaço Ecco a segunda edição do Fashion Happy Hour, organizado pelo Finíssimo (maior portal de informação fashion de Brasília, super recomendo) onde alguns jornalistas e blogueiros se reúniram, conversaram sobre moda e tomaram uns bons drinks (#marilacfeelings? haha). Nessa edição o tema foi "Editores de Moda" e alguns experts brasilienses participaram de uma palestra falando sobre seus editores favoritos (Anna Wintour -Vogue EUA-, Anna Dello Russo -Vogue Japão- e Carine Roitfeld -ex-Vogue França- foram muito mencionadas). Incluindo Marco Antônio Vieira, coordenador do Curso de Design de Moda do IESB, Flávia Duarte do Correio Brasiliense (tambem tem um blog, o Meu Provador) e os blogueiros do Modismonet.com, Luísa Farani e Frederico Dário. A discussão/palestra foi muito boa, cheia de informação sobre os mais variados editores de moda. A noite foi incrível e super animada!

Foto da fofa da Liz Vieira  do Branquela Sardenta, thanks Liz!

E quem passou por lá:

Alice Carolina (@alicecarolina) e  Liz Vieira (blogueira)
Juliana Rodrigues (blogueira) e Flávia Duarte (blogueira e jornalista)
Ludimila Rodrigues e Matheus Yehudi (blogueiros do Cool Hype)
Marco Antônio Vieira e Maria Eugênia Caminha (@wannarock)

Vocês sabem que eu tenho meus momentos com a camera, e ontem a noite não foi um deles. Preferi pegar as fotos do post que o Finíssimo fez sobre o evento (fotografadas pelo blogueiro e fotografo profissinal Jeff Guimarães. Ele é super fofo e tirou as fotos do meu look também hahaha. Thanks Jeff!), que claro, são de incrível qualidade. Porque se eu postasse aqui minhas fotos corridas e com flash estourado vocês estariam praticamente testemunhando um suicidio. Deu pra ver que eu não levo muito jeito com a camera, né?
Ahh, e tiveram brindes muito legais tambem (como da pra ver numa fotinha aí acima), ganhei um colar lindo da Dress To, uma coqueteleira pink (vamos sem álcool mesmo, hahaha) e uma lingerie maravilhosa da Scala. Tudo era distribuído em pacotinhos pretos sortidos com brindes variados, realmente um amor!
A noite foi incrível, a discussão super inteligente e interessante e o DJ, bom, arrasou!
Amanhã posto meu look (com fotos tambem do Finissimo, eu não presto mesmo...)

4 comentários: