quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dica rápida para as brazilienses de plantão

Quem gosta de comprar muito, por um preço super amigo e ter milhares de opções legais na palma da mão vai adorar essa noticia: Começou hoje a Liquidação do Lápis Vermelho no Parkshopping!!! Vi um monte de blogs falando da tal promoção, então fui hoje no Park pra cuidar de uns assuntos pré-aula (começam essa semana :( ) e claro, dar uma olhada de perto no tão comentado Lápis Vermelho. E gente, o burburinho que estão fazendo sobre ela é pouco, porque é inacreditavel! Quase todas as lojas que eu fui (com exeção de uma ou duas) estavam com descontos de no mínimo 20%, chegando até 70%!!! Quando vi isso na hora pensei "tenho que postar isso no blog, minhas meninas vão ficar malucas!!". haha


Comprei bastante coisa, jeans, pulseiras, shorts, cadernos, apetrechos pras unhas... (depois mostro tudo com calma) Exemplo: Vi uma pulseirinha linda, com pingentes de cobrinhas e aranhas (super fofa na Arte&Design) por R$10. O preço antes da promocao? R$60. Depois dessa nem precisa mais falar né?
Eu sei que to meio atrasadinha e deveria ter dado essa noticia antes, mas eu queria ir pra ver se valia mesmo a pena, e agora sei que não só vale a pena, mas que essa liquidação é imperdível! Rola até dia 31, corre lá!

5 comentários:

  1. posta suas compras e o look que vc usouuuu, por favor :D
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Huruuuu.. Adorei a novidade!
    Quero muito ver as suas compras..

    Beijoss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  3. Teddy voçê conhece a linha de blusas da menina palito? Se ñ conhece tem que conhecer é cada uma mais linda que a outra.Se quiser saber mais entra no blog http://estilomeninapalito.blogspot.com/
    bjos Aline

    ResponderExcluir
  4. Como você é fútil!! Só pensa em gastar em sapatos, bolsas e banalidades...Lamentável.

    ResponderExcluir
  5. A promoção ta mesmo de mais, depois vou mostrar tudo que comprei esses 3 meses em tooodas as liquidações :)
    Anonimo... Como voce é desocupado! Só pensa em encher o saco das blogueiras alheias... Lamentável.

    ResponderExcluir