domingo, 24 de julho de 2011

Bye Bye Amy

Essa semana Amy Winehouse morreu de overdose, disso todos sabem. E para homenagea-la pela ultima vez, preparei um post pra lembrar da figura, e de seu estilo pessoal. Vamos sentir saudades Amy!

Adepta da moda cinquentinha, Amy Winehouse era fã declarada de sapatilhas bailarina, cintura marcada, deliniador de gatinho, tiaras fininhas, vestidinhos curtos, xadrez e aquele cabelon enooorme que era sua marca registrada. Mas sempre deu seu toque bad girl a tudo isso, com modelagens sexy, tatuagens no corpo todo e um cigarro na boca.

Fazendo caras&bocas, sempre com um deliniador forte e cabelão.
Queridinha de Karl Lagerfield, que deu uma entrevista para o jornal The Sun e declarou: "Amy é a nova Brigitte Bardot, gosto muito do corte de cabelo dela.. Ela é um icone fashion". E não é só ele que admirava Amy, Victoria Beckham tambem falou que ela "Tem um bom gosto incrível para se vestir, ela é única e original". 
Performance live in London de uma das minhas músicas preferidas dela, Back to Black:



É triste perder mais um grande talento pras drogas... RIP Amy :)

Fotos: Nine MSN

P.S.: Gente, amanhã no fim da tarde estou voltando pra Brasília. Voltando pra casa, pra vidinha tranquila (#NOT!) e, daqui a alguns dias... pras aulas (meeh...). Amanhã posto as fotos da viagem! Beijos, até mais :)

5 comentários:

  1. Totaly crazy... com uma voz fantastica!
    Fará falta!
    :S

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a sociedade perdeu mais uma das suas filhas para a droga né... =(

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muuito estiosa ! Fara falta :x
    Se voce gosta de moda,não pode perder:
    www.doyoulikestyle.blogspot.com Beeijos !

    ResponderExcluir
  4. oi teddy eu queria que voce me ajudasse se vc puder responder por favor me ajude a conseguir um papel na globo ou me ajude a ser como vc eu amo seus looks e nunca tive sorte por isso eu tenho um sonho e nao sei como realizalo se vc puder responder eu ficarei muito feliz por favot teddy ajude essa menina aqui realizar um sonho eu tenho 12 anos faço 13 em setembro.
    beijocas sua menina chique

    ResponderExcluir
  5. Yeyy, já to podendo responder os comentários! Agora nada vai ficar pendente...
    Erica, fico feliz que tenha pensado em mim. Pode mandar um email pra enteddyada@gmail.com que ajudarei com o que estiver ao meu alcance :)

    ResponderExcluir