quinta-feira, 14 de julho de 2011

Meu Look: Fashion Happy Hour

Como eu disse no post passado, hoje vou postar o look que usei pro Fashion Happy Hour de terça.
Eu queria um look mais descontraído, sem aquela cara de "oi, passei 3 horas me arrumando, como vai?" sabe como? hahaha. E pra completar eu ainda tava meio inspirada com esse negocio do Dia do Rock (o FHH foi antes mas eu já sabia do dia do rock a semanas) então fui de perfecto de moletom + calça de efeito couro molhado + camisetinha estampada + saltão incrível + super neck party!!!!! Muita emoção nesse look né meninas? haha

A foto em pé foi tirada pelo Jeff Guimarães, blogueiro e fotografo super simpático que tambem tirou as fotos do evento :) -por favor não notem meus dedões genéticamente compátiveis aos do abominavel homem das neves, grata-

Camiseta: Mango
Leggin: Marisa
Jaqueta: Armani
Sandália: Zara
Gargantilha: Vintage
Colar Cruz + Pérolas: Animale

Gente, to simplesmente encantada com overdose de colares. Acho muuito legal, ainda mais se você misturar os cumprimentos e fazer uma coordenação legal de cores (a Leandra do The Man Repeller falou que essa é a nova trending repeller pro verão, e se ela falou, ta falando).
Ahh, e esse sapato... não precisa falar nada. Vou apenas acrescentar que comprei ele semana passada na Zara do Iguatemi, o resto... bom, o resto vocês tão vendo.
E essa calça... também virou uma das minhas queridinhas, entrou com tudo no inverno, anotou?
Haha, eu ameei esse look e to loooouca pra testar mais combinação de colares legais, por mais que eu tenha amaaado essa. Ahhh, e esqueci de falar, eu tava usando a minha maxi-clutch rosa da Diesel (essa aqui, lembram?) mas quando me levantei pro Jeff fotografar esqueci a danada no sofá #tonta.

P.S.: Gente, amanha vou viajar pra João Pessoa as 3h da tarde. Curtir a família, o sol, praia, amigos... e pegar uma cor porque eu to pálida pra caramba. Haha, brincadeiras a parte, o blog continua com atualizações diárias durante a semana que eu passar lá :)

P.S.2: Por favor, relevem essa franjinha emo nas fotos. Ela tava tãããão lisa que de minuto em minuto eu dava uma de JustEN Bieber e jogava a cabeleira pro lado haha.

8 comentários:

  1. Oi adorei o look , principalmente a sandália, maravilhosa !
    Gostei de conhecer seu blog, passa lá no meu também www.coisasdeteteias.com.br

    Beijo
    Paty
    CoisasdeTeteias

    ResponderExcluir
  2. Oi Teddy! adorei o look, sigo seu blog desde que vi uma matéria no correio brasiliense, adoro blogs de moda estou tentando fazer um também e tenho me inspirado muito com os seus posts, nem acredito que vc só tenha 13 anos, tem muito futuro na moda e na comunicação pode apostar.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Adorei o montão de colares...vou testar essa dica... bjos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look ... Lindo d+


    Bjs ♥
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É um look que não tem erro, né? Tenho uma wet legging e sempre que quero um look mais rock, ela entra no layout!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a produção por completa, ficou otima!

    ResponderExcluir
  7. Amei a calça!! Tá linda meeeesmo. Vc mede quanto?

    ResponderExcluir
  8. Oie, me vende essa sandalia da zara? pago o dobro que vc comprou, bjss


    artanne2008@hotmail.com

    ResponderExcluir