terça-feira, 19 de julho de 2011

Meu Look: Camelo

Mais um lookzinho (dois looks seguidos? Será isso um milgagre? Não, não... apenas dois looks acumulados rezando para serem publicados antes de apodrecerem no meu desktop hahaha) usado pra um típico almoço de domingo com a família... Eu não sei vocês mas eu amooo sair pra almoçar em família no domingo, é um dia tão morgado que só um programa agradável assim salva. Afinal, a pior coisa pra se fazer em um domingo e ficar a toa, não é?
Look simples, tranquilo e que eu particularmente gostei bastante. Deu pra ver que to gostando mesmo de boho né? E destaque pra saia camelo, que depois de anos (ela é bem antiguinha, tem uns 4 anos) sendo negligenciada e discriminada no meu guarda-roupa (era aquele tipo de roupa que você morre de vontade de doar mas sua mãe te segura sabe?) decidi dar uma chance pra coitada. Afinal, camelo é a cor do momento, renda nem se fala... não tinha porque eu não desaposentar a bendita haha. Nem preciso falar que a mamis adorou né? T-shirt que na minha opinião é super charmosa, alem de confortável. Rasteirinha com pedrarias azuis, e aliás, vários outros detalhes azuis no look pra combinar (incluindo a boa e velha Speedy que já é bem conhecida aqui do blog. Daqui a pouco ela ta andando sozinha haha).

Meus dedinhos feios vieram dar mais um alô :)

T-shirt: Armani
Saia: Zara (antiga)
Rasteira: Ávida
Bolsa: Louis Vuitton Speedy
Óculos: Tom Ford
Pulseira Tresse: H&M
Pulseira Dourada: Louis Vuitton
Relógio de Murano: Vintage

Sabe aquele look que você se olha no espelho toda hora e fala "Nossa, hoje eu to bonita"? Tem dias que nem precisa ser um look tããão incrível pra gente se sentir assim, as vezes é só o mood mesmo, a gente acorda de bem com a gente. E eu tava num desses dias, que eu adoro muuuito. Tem coisa melhor do que se sentir bonita sem precisar se montar horrores? Não to falando de prepotência, ou do famoso "se achar", to falando que auto-confiança, que é uma coisa que falta nas meninas de hoje em dia (falo pelos exemplos de amigas que tenho). Afinal, se sentir bem é tão.... bom!

P.S.: Gente, desculpa estar postando assim tão tarde, é que eu to um pouco atolada por aqui. Muitos lugares pra ir, muitas pessoas pra visitar... Hoje a noite mesmo eu tava no aniversário da minha bisa-vó (sou muito sortuda, quantas pessoas podem dizer isso hoje em dia?). Prometo que vou tentar postar mais cedo :)

13 comentários:

  1. esta linda flor, adorei o look da cabeça aos pés..rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look ... Amei

    Bjs ♥
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. toda fofa, adorei, bjs /lea

    ResponderExcluir
  4. Que saia lindaa!! Amei o look, e como vc disse as vezes o segredo está na simplicidade

    ResponderExcluir
  5. Lindo o look, a saia é lindona...

    Bjos,

    E.Honey

    ResponderExcluir
  6. Esse tom pode ser qualquer um, MENOS camelo.
    http://gnt.globo.com/Estilo/Noticias/Camelo-tambem-e-cor--e-a-do-momento.shtml

    Mas seu look tá lindo! Beijos


    Isla Miranda

    ResponderExcluir
  7. OI linda,adorei seu look,a saia é linda,tem uma na c&a bem parecida acho q vou compra-la bjão

    ResponderExcluir
  8. Em qual hotel você estava/está em João Pessoa?

    ResponderExcluir
  9. Oie, depois de tanto visitar seu blog deixo a timidez de lado e vim comentar. Conheci seu blog a uns meses atrás e desde então tenho a necessidade de visitar todo dia confesso que abro seu blog praticamente o dia todo sempre esperando um novo post. Vou ser sincera você se veste muito melhor que muitas meninas da blogsfera que ficam se achando por ai me inspiro em você. Teddy sou sua fãn desejo todo sucesso na sua vida para você porque você merece menina *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Poxa, esse teu look deve ter custado muuuito caro com tantas marcas famosas =O caras na minha opnião. Sabe, é só meu ponto de vista. Você se veste bem, é notavel, faz umas combinações legais ^^ mas é muito estranho, muito exagero você gastar tanto com roupa sendo que tem gente que tem que passar o mês com o dinheiro que tu dá em apenas uma das peças desse teu look. Discrepâncias do Brasil.
    Ah! E cuidado pra não ficar suuuper impressionadacom esse negocio de moda. É passageiro, um dia tudo acaba =)

    // Pense um pouco sobre o que eu te ''falei''.

    ^^

    ResponderExcluir