domingo, 17 de julho de 2011

Meu Look: Boho no Calor

Post no domingo?... Será que eu estou ficando louca ou pagando promessa? Não não... apenas aquela repentina vontade de postar no dia mais morgado da semana. Normal né?
To com alguns looks guardados de Brasília, e esse é um deles. Usei pra ir pro Pier com algumas amigas, inclusive, as fotos foram tiradas bela minha bestie Catharina, que infelizmente ta se mudando pra São Paulo (vou sentir falta ;( ). A noite foi bem divertida -e quente- e eu ri bastante :)


O flash estorou em algumas fotos, não estão das melhores que já tirei mas da pra ver tudo direitinho :)

Camiseta: HIT
Saia: Antiguinha
Rasteira: Constance
Bolsa: Louis Vuitton Speedy
Pulseira Tressê: H&M
Pulseira Dourada: Louis Vuitton
Relógio: Swatch

O look foi bem naquele esquema "provei tudo que eu tenho no meu armário e nada deu certo e tenho 10 minutos pra ficar pronta, COMO FAZ -desespero no ar-???" E a coisa é mais simples do que parece (porque quando a gente ta atrasada TUDO parece ser mais complicado do que realmente é, até escolher um simples e humilde look) então peguei uma sainha beeem boho (que eu desenterrei aliás, ela é bem antiguinha), camiseta preta com um detalhe todo especial na alça (esses toques diferentes ajudam muuuito quando se ta atrasada #ficaadica), rasteirinha de pedraria, pulseiras que já são minha segunda pele e bolsa bem conhecida do blog.
Eu adorei o resultado e esse look entrou pra minha lista de looks coringas, que da pra repetir e usar sempre! haha

7 comentários:

  1. Que linda, gostei muito do look, os colarzinhos são uma fofura *-*

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Como você é fofa *-*
    Os acessórios são lindos também e dão o tchan quando não se tem tempo pra se produzir.

    viciose.blogspot.com
    @karlaBsouza

    ResponderExcluir
  3. Nada como uma bááásica blusinha preta e uma rasteiriiinha!!! A-DO-RO

    ResponderExcluir
  4. Olá! Parabéns pelo seu blog. Adorei!
    Já estou te seguindo
    http://pattyschi.blogspot.com/
    Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  5. que linda, amei os acessórios!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir