segunda-feira, 11 de julho de 2011

Red Carpet: BAFTA Brits to Watch 2011

Esse sábado, 9 de Julho de 2011 rolou em Los Angeles o BAFTA Brits to Watch Awards, que é a premição para o cinema britânico. Não tiveram milhaaares de looks como no Baile do MET, mas teve o suficiente pra inspirar (e alertar!) a gente por um booom tempo!


O branco foi definitivamente predominante no red carpet do BAFTA. Seja em modelagens mais soltinhas como os modelos de Kate Middleton (agora é Catherine?) e Blake Lively, romântico e simples como o de Elizabeth Moss ou com ares de alfaiataria como Jessica Brown-Findleys.

Meu Comentário: Kate e Blake estavam liiindas!!! Amei muito os dois looks mas se tivesse de me arriscar a escolher um seria o da Blake. Gente, tudo nesse look orna; o sapato, o vestido, o cabelo, a make... alem dos pontos bonus por ela ser maravilhosa! Meu look preferido do BAFTA. O da Elizabeth é beeem sem graça, alem do mais a bolsa ficou meio desloada alí. E Jessica foi a que mais errou, o vestido em sí não é muito bonito e esse cinto alem de desnecessário pesou muito o look por ser preto, não gostei.


Os vestidos com acabamentos brilhosos também marcaram presença no evento. Nicole Kidman e Rita Wilson apostaram no longo cinza com glitter, Maria Bello seguiu a mesma linha, mas com acabamento metalizado. Já Zooey Deschanel se arriscou no comprimento midi.

Meu Comentário: Gente, eu amoo a Zooey Deschanel, ela é muito linda... uma das minhas it-girls favoritas! Adorei o vestido dela, acho que essa é a maneira correta de usar midi, ficou linda! Nicole Kidman tava meio sem sal... cabelo lambido, vestido sem graça, bolsa grande de mais... Cadê a emoção?!?!! Maria Bello é linda, mas esse modelito envelheceu ela uns 5 anos. Não acho terrivelmente feio, mas também não gosto.  E Rita Wilson... não gostei do modelo do vestido, e qual é a dessa bolsinha estilo sacola de pão? Cafona.


Dos modelos coloridos, o azul foi preferência de muitas celebs. Jeniffer Garner e Gugu Mbatha-Raw apostaram em tons bem semelhantes de azul escuro. Anna Kournikova foi com num modelo drapeado em inspirações gregas (viajei muito?) em um tom esverdeado e Ashley Jensen escolheu um vestido azul céu, com uma calda e detalhes de pedraria no decote.

Meu Comentário: De todas a que mais gostei foi a Jeniffer Garner, amo esse tom de azul e achei a modelagem do vestido simples e chic, acertou. Gugu também estava bonita, assim, não tava maravilhosa, perfeita, diva mas tava bonita. Só não gostei dos looks da Anna (acessórios errado) e da Ashley (cor muito " fantasia", sei lá, breguinha).


Outros tons coloridos e o próprio pretinho foram minoria nesse red carpet. Marie-Louise Parker foi no vermelho, Jeniffer Lopez no verde e Kristin Chenoweth no preto com listras douradas.

Meu Comentário: Vou ser curta e grossa: Marie-Louise: Cafona. JLO: Gorda de mais pra um modelo justo assim. Kristin: Gostei mais ou menos, assim, gostei da estampa, das cores, mas só.

Pouquinho né? As que mais acertaram na minha opinião foram Blake Lively, Kate Middleton e Jeniffer Garner. E as que mais erraram: Marie-Louise Parker, Jessica Brown-Findley e Rita Wilson, concordam?

10 comentários:

  1. A Mary-Louise Parker esta linda!!! <3 Weeds!

    ResponderExcluir
  2. Os mais lindos ... Kate e Blake!!!
    Elas estavam divinas....

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi,passei para avisar que tá tendo sorteio lá no blog de um kit de manicure e pedicure da NG Profissional.
    Bjssss
    Sofia
    http://cookeberry.blogspot.com

    -q looks lindos,Zooey Deschanel e Kate Middleton arrasaram.

    ResponderExcluir
  4. Lindas, não? E esses vestidos então?! Um mais lindo que o outro! Bjo.
    Ah, tentei deixar um comentário no post anterior, mas não consegui, deu erro :(
    Adorei os convites, super diferentes né?

    ResponderExcluir
  5. eu adoro a simplicidade e elegância da Kate... é impressionante como ela fica tão bonita facilmente *_*

    ResponderExcluir
  6. Achei a Kate linda, uma princesa mesmo, mas ela tá muito magrinha...
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. Teddy, gostei dos palpites, adoro o seu modo inteligente de comentar!!.Me manda uns e-mals também, fofa! andressachristie@hotmail.com.
    Acessa o meu blog tbm! te mandei um e-mail co todas as informações necessárias para tal ato!
    Teddy? adooroo!!

    ResponderExcluir
  8. Oii,adorei sua visita amiga.Ah eu tb adorei o unico vestido vermelho,que lindo Bj

    ResponderExcluir
  9. Concordamos em quase tudo né meninas? (menos no danado no vestido vermelho, né felipe? hahaha)
    A Kate é tão educada, fina e simpática que ela pode estar usando um saco de lixo que a gente ama! hahaha
    Ahh, e o vestido da Blake é Marchesa (estanho... ela pra ela estar usando Chanel por ser uma Madeimoselle Chanel...)

    ResponderExcluir
  10. blake parece q ta gravida, o vestido parece largo nela :x

    ResponderExcluir